One Piece Project Fighter: tudo o que sabemos sobre o novo jogo para Android e iOS

O próximo game para Android e iOS de One Piece, sem nome oficial ainda (Project: Fighter é nome provisório) foi anunciado durante a 2021 Tencent Games Annual Conference, evento que traz novidades e anúncios sobre futuros games da Tencent, e mais uma vez leva o universo criado por Eiichiro Oda para os dispositivos móveis. Mas o que sabemos até agora sobre esse próximo título?

One Piece: Project Fighter é um jogo do gênero de ação e luta em 3D desenvolvido na Unreal Engine 4, o que possibilitou uma qualidade gráfica expressiva, visível no trailer.

A jogabilidade do jogo foi apresentada a partir do trailer de anúncio que você pode conferir aqui:

Publicidade

Nele precisamos escolher nosso personagem favorito e lutar contra diversos oponentes em uma jogabilidade 3D side-scrolling, revivendo os momentos do começo de One Piece. A jogabilidade lembra bastante a de outros jogos já lançados pela Tencent como Naruto Mobile.

O game está sendo desenvolvido pela More Fun Studio, da Tencent, e pela Bandai Namco Shanghai, e está confirmado para dispositivos Android e IOS. Também foi confirmado alguns personagens, jogáveis e não-jogáveis, que aparecerão em Project: Fighter como: Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Vinsmoke Sanji, Piratas da Alvida, Helmeppo (Marinha), Morgan (Marinha), Capitão Smoker (Marinha), Klahador (ex-Capitão Kuro), Buggy (Capitão dos Piratas do Buggy), Piratas do Buggy e Dracule Mihawk.

Além da revelação desses personagens tivemos também alguns lugares familiares aos fãs de One Piece como a 153° Filial da Marinha – Shells Town (Antiga base de Morgan), Orange Town (local da primeira aparição de Buggy), O restaurante flutuante Baratie, Vila Syrup, Navio destruído de Don Krieg, etc.

Até então não se tem detalhes confirmando a chegada do jogo para o ocidente, sobre data de lançamento (na China e global), nome oficial e se o jogo será pago ou gratuito. Até o momento da postagem dessa matéria, há aproximadamente 18.160 pré-registros de One Piece Project: Fighter no site da TapTap.

Fonte: TapTap

Google News