Konami anuncia dois novos jogos de Yu-Gi-Oh! para Android e IOS

A Konami, responsável por desenvolver e publicar os jogos da franquia Yu-Gi-Oh!, anunciou dois novos jogos de Yu-Gi-Oh! para Android e iOS. Os anúncios foram realizados nesta terça-feira (20) durante o evento “Yu-Gi-Oh! Digital Next”, apresentação voltada para títulos digitais da série.

Dos três novos títulos anunciados, dois deles estarão presentes no mobile. O primeiro, Yu-Gi-Oh! Master Duel, chegará para diversas plataformas, sendo elas: Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, IOS e Android.

O nome do novo game já havia sido revelado no último ano, ganhando novidades durante o evento. Yu-Gi-Oh! Master Duel vai suportar o famigerado 4K nos consoles da nova geração. Além da novidade gráfica, os jogadores poderão contar com as Master Rules, com o foco totalmente no OCG (Original Card Game)/TCG (Trading Card Game).

Publicidade

Já o segundo jogo anunciado para celulares foi Yu-Gi-Oh! Cross Duel, trazendo pela primeira vez na franquia um modo de batalha com 4 jogadores. Foi confirmado que esse novo jogo será exclusivo para mobile (Android e IOS), porém, sem mais informações.

Tanto Yu-Gi-Oh! Master Duel quanto Yu-Gi-Oh! Cross Duel, não possuem data ou janela de lançamento.

Além dos novos títulos, também houve uma novidade para o título Yu-Gi-Oh! Duel Links, disponível gratuitamente para Android, IOS e PC via Steam. Ainda este ano, o mundo de Yu-Gi-Oh! ARC-V estará disponível no jogo gratuito da Konami.

Um terceiro título da franquia foi anunciado, mas não estará presente nos dispositivos móveis. Yu-Gi-Oh! Rush Duel foi anunciado exclusivamente para o Nintendo Switch, e vai trazer o anime Yu-Gi-Oh! Sevens para os videogames. O exclusivo chegará ao Japão no dia 12 de agosto deste ano. Já aqui no ocidente (Europa e Américas), o jogo deverá ser lançado entre os meses de setembro e novembro.

Fontes:

https://twitter.com/Nibellion/status/1417457280036053005

Vídeo completo da apresentação.

Google News