NieR Re[in]carnation chega ao Android e iOS já com crossover com NieR Automata

NieR Re[in]carnation está disponível para baixar na Google Play e App Store do Brasil. O game que foi lançado originalmente no Japão em fevereiro, chegou ao ocidente em tempo recorde, já que produções assim costumam demorar um ano ou mais para chegar por aqui. O RPG é gratuito para baixar, mas exige conexão com a internet.

O primeiro jogo de Nier a chegar oficialmente nos celulares, já conta tem crossover com um dos seus principais capítulos: NieR Automata. O game é um pouco diferente do habitual que muitos jogadores de mobile esperavam, e também diferente de quem esperava mais algo no estilo “Automata”.

Ao controlar uma criança presa em um mundo vazio e cheio de torres e masmorras, o jogador deve reviver memórias enquanto ela é guiada por essa criatura estranha chamada Mama. Com mistérios e bizarrices que só Yoko Taro sabe nos presentear, NieR Re[in]carnation é muito indicado para os fãs da franquia. Porém, jogadores novatos podem ficar perdidos em meio a tantas referências aos outros capítulos de Nier.

Publicidade

Sobre a jogabilidade, NieR Re[in]carnation, apesar do visual deslumbrante em alguns momentos, está mais para um RPG com combates em turnos. Não demora para os jogadores encontrarem os primeiros elementos “gacha”. Mas apesar deles, NieR Re[in]carnation é muito bem feito e polido.

Imagens:

 

Caso queira baixar o jogo, ainda vale a pena se registrar no Site oficial para coletar as recompensas. O game já está disponível para baixar, mas os servidores vão abrir apenas amanhã (29).

 APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News