My Friend Pedro chega aos celulares em agosto

My Friend Pedro é um jogo de tiro com enredo maluco onde bananas falam. O game da Devolver Digital vai ganhar uma versão para smartphones, chamada: My Friend Pedro: Ripe for Revenge! O título está previsto para ser lançado no Android e iOS em agosto.

My Friend Pedro. Jogo sem noção vai ganhar versão mobile. (Foto: Divulgação).

My Friend Pedro: Ripe for Revenge será bem parecido com sua contra-parte nos consoles e PC. Porém, terá um visual mais fofinho. No novo game mobile, o jogador deve atravessar cenários atirando em inimigos e realizando incríveis saltos de parkour.

O jogador vai controlar ao personagem e direcionar seus ataques ao tocar na tela. Nesse instante, a câmera vai fica lenta e é possível escolher onde atirar ou atacar. Parece que game também terá algumas fases parecidas com Sayonara Wild Hearts (iOS e consoles).

Publicidade

A jogabilidade lembra games já existente nos celulares como Johnny Trigger.  Entretanto, por se tratar de um jogo da Devolver, pode ser que Ripe for Revenge venha como um jogo premium e offline, o que seria ótimo.

My Friend Pedro: Ripe for Revenge será lançado no Android e iOS no dia 5 de agosto. O pré-registro do game já está disponível.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News