Moonlight Sculptor é lançado no Brasil para Android e iOS

Moonlight Sculptor acaba de ser lançado no Brasil. O MMORPG para celulares era aguardado desde o mês passado, quando foi lançado globalmente.O título já está disponível para baixar gratuitamente na Google Play e App Store.

O game tem chamado atenção dos jogadores por ser um game de mundo aberto bastante leve, algo raro hoje em dia.

É como diz o ditado: “quem não tem cão, caça com gato”. Desde 2020, os lançamentos em MMO costumam ser de jogos que, ou ocupam muito espaço, ou são muito pesados ou são os dois!

Publicidade

Felizmente,Moonlight Sculptor é leve e roda bem na maioria de dispositivos Android recentes. Mas ele não é um jogo tão leve assim. É preciso ter pelo menos 2,5 GB de espaço livre no celular.

Com uma pegada meio Sword Art Online, o game acontece no mundo virtual “Royal Road”. A pegada meio “anime fofinho” também cativa os jogadores fãs de animação japonesa. Tudo isso tem um motivo: o game é baseado em um mangá de mesmo nome que é relativamente popular no Brasil.

Trailer do jogo.

Os jogadores podem escolher entre seis classes: escultor, alquimista, arqueiro, mago, paladino e guerreiro. Cada classe tem suas habilidades únicas, mas nem precisa ir longe para saber que o grande destaque do game é a classe escultor. Para selecionar escultor é preciso escolher a última opção, e deixar a escolha isso depois.

Outro destaque do game é o seu modo para “farmar” offline. Uma ótima ideia para aqueles momentos em que a internet não está disponível.

Moonlight Sculptor ainda não tem tradução para o português, o jogo está disponível apenas em inglês. Mas, a julgar do sucesso inicial, não duvido ele ganhar tradução rapidinho.

APK

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  KaoKao
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 258 MB

O jogo deu como incompatível na Google Play? Baixe o APK.

Leia também:

Moonlight Sculptor: novo MMORPG da KaKao faz sucesso mesmo sem ter sido lançado no Brasil

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News