Melhores Jogos para Celular de Junho de 2021

O mês de junho foi marcado por muitos games em teste beta, anúncios e soft launch.  Mas de lançamentos mesmo, tivemos pouca coisa. Veja o que rolou de melhor no mês passado com os melhores jogos para Android e iOS lançados em junho de 2021.

The Witcher Tales: Thronebreaker

Publicidade

Partindo direto para o grande destaque do mês que foi o RPG e cardgame de The Witcher, Thronebreaker. O jogo dublado em português já havia sido lançado para iOS em julho de 2020. Sim, levou quase um ano para Thronebreaker chegar ao Android.

Apesar de ser um cardgame, Thronebreaker é uma aventura single-player e foca sua narrativa na história da rainha Meve, que lutou nas guerras entre Lyria e Rívia. A história do jogo se passa antes dos livros e série de The Witcher, mas o encontro do bruxeiro com a rainha é contado em uma parte do game. Thronebreaker é gratuito para baixar e testar, mas é preciso pagar depois que você chega em certo ponto.

Thronebreaker na App Store (iOS)

Thronebreaker na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Português | Offline

 

Veja também os melhores jogos dos outros meses:

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Janeiro de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Fevereiro de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Março de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Abril de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Maio de 2021

 

 

Pro League Soccer

Em junho, voltamos a postar jogos offline gratuitos quase que diariamente aqui no site, caso você tenha perdido, acompanhe a thread por aqui ou baixe o nosso aplicativo para ficar ligado.

Pro League Soccer é um belo exemplo do tipo de jogos offline gratuitos que estamos postando. Aquele típico game que dá para jogar por horas com muitos modos, campeonatos e o melhor de tudo, offline! Pro League Soccer é bastante leve e roda literalmente em qualquer celular Android.

Pro League Soccer na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Offline

 

Mad Skills Motocross 3

Mad Skills Motocross 3 é um jogo de corrida de moto viciante que foi lançado, na realidade, em maio. Mas por algum motivo o game ficou de fora da lista de melhores jogos para celular do mês de maio, então resolvemos incluir ele aqui.

Sequência do popular Mad Skills, essa parte 3 se destaca por ser um jogo totalmente em 3D. Sim, ainda é possível jogar offline. Os comandos são os mesmos dos games anteriores. Porém, vale lembrar que dessa vez o game ficou um pouco mais pesado.

Mad Skills Motocross 3 na App Store (iOS)

Mad Skills Motocross 3 na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Offline

 

Overboard!

Exclusivo no mobile para iOS, Overboard! é um divertido jogo de adventure e investigação. Esse jogo é indicado para quem adora aqueles mistérios no estilo “quem é o assassino?”.

Uma história é apresentada com vários personagens e uma protagonista. Logo no começo, Overboard! já inverte completamente a narrativa e a protagonista precisa provar sua inocência…. ou não? Aí só jogando para saber. Infelizmente, o game está disponível apenas em inglês.

Overboard na App Store (iOS)

Tipo:  Pago  | Idioma: Inglês | Offline

 

Baba Is You

Baba Is You é aquele tipo de jogo indie com arte única que você ou ama ou odeia. Eu particularmente adorei esse jogo. Puzzle é um gênero que combina muito bem com celulares.

Baba Is You é um dos games mais originais e únicos que você vai jogar no celular. Ele é de quebra-cabeça, mas nada é explicado de forma óbvia para o jogador, você vai ter que entender um pouco de inglês também.

Mas para resumir, em cada fase, existem palavras que o jogador terá que juntar para formar frases em inglês, e com isso subverter o game.

Na maior parte dos casos, para completar uma fase você terá que formar a palavra “Flag is Win”, e ao fazer o personagem tocar a bandeira (flag) ele passa a fase. Porém, em alguns casos, a bandeira não vai estar disponível, mas “is Win”, sim. Então o jogador deve mudar a condição de vitória e formar algo como “Rock is Win”, e entã, ao encostar na rocha, é possível passar de fase também. Entendeu?

Cada fase introduz novas mecânicas e cenários que podem ser manipulados conforme o jogador monta as frases. Você muda o game para poder solucionar os puzzles.

Baba Is You na App Store (iOS)

Baba Is You na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Inglês | Offline

 

Path of Evil

Publicidade

Path of Evil é um RPG de ação para Android que é gratuito e offline. O jogo não esconde sua imensa admiração por Diablo, e leva os jogadores em uma jornada pelas profundezas de inúmeros calabouços.

Um ponto fraco do jogo é a falta de história. O game é focado 100% na sua gameplay, então ele já te joga para ação ininterrupta. Seu objeetivo será tentar chegar ao fim dos calabouços, enfrentar e derrotar os chefões do jogo. Path of Evil é curto, mas muito divertido.

Path of Evil na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Offline

 

Veja também:

 

MELHORES JOGOS OFFLINE 2021  – PARTE 2

 

Albion Online

Albion é um MMORPG que dispensa apresentações. O game já havia sido lançado no Android há 8 anos no Android, mas apenas na forma de APK.

Enfim, em junho foi o lançamento na Google Play. Albion se destaca por ser um MMORPG “raiz”, sandbox e com um sistema financeiro que é gerenciado no game pelos próprios jogadores (sem intervenção da produtora). Em outras palavras, um RPG online à moda antiga, para você se perder no mundo dele por horas.

Albion na App Store (iOS)

Albion na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Slash of Sword 2

Slash of Sword 2 é mais um RPG offline gratuito que apresentamos em junho. O game mal chegou na Google Play e já fez a cabeça dos amantes de uma boa aventura.

Em Slash of Sword 2, você controla um caçador de recompensas que foi acusado injustamente. Para limpar seu nome, é preciso encarar várias missões.

Por ter gráficos simples, Slash of Sword 2 aposta em uma jogabilidade mais profunda, com direito a um mundo aberto e muitas missões para concluir.

Slash of Sword 2 na App Store (iOS)

Slash of Sword 2 na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

– Jogos em Testes Beta ou Soft Lauch

 

Sausage man

Sem sombra de dúvidas, Sausage man é o Battle Royale mais engraçado de 2021. No game, ao invés de soldados bem preparados para a guerra, controlamos salsichas.

O game é bem fofinho e leve, e aposto que quando for lançado globalmente será um dos Battle Royale mais jogados. Especialmente por crianças que não tem idade para jogar Free Fire (atenção pais, vejam a classificação indicativa). O game ainda não foi lançado por aqui, mas muita gente já está jogando.

Sausage man APK (Android)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

Marvel Future Revolution

Um dos games que mais chamou a atenção no finalzinho de junho foi Marvel Future Revolution. O título é um MMORPG desenvolvido pela Netmarble. A empresa fez praticamente milagre criando uma engine que roda muito bem até mesmo em smartphone fracos. Os gráficos são belíssimos, e a produtora está colocando muito conteúdo com muitas horas de história e diálogos dublados (em inglês) no game. Um dos jogos mais esperados de 2021.

Veja como baixar e jogar esse belezinha aqui.

E aqui encerra a nossa lista de melhores jogos para celular lançados em junho de 2021. Não deixe de conferir a categoria com vários outros artigos como esse.

 

 

Leia também:

MELHORES RPGS OFFLINE PARA ANDROID – E EM PORTUGUÊS!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News