Os Melhores Jogos para Celular – Julho de 2021

Depois de meses como maio e junho, que foram um pouco sem graça, finalmente tivemos um mês com grandes novidades nos celulares. Confira os melhores games para Android e iOS em julho de 2021.

Julho com certeza foi um dos melhores meses para os fãs de jogos de celular. Especialmente se você possui um smartphone Android. Muitas novidades, muitos games offline e outros online também.

Veja a lista completa abaixo.

Publicidade

Trials of Mana

 

Começamos a nossa lista de melhores games de julho com um excelente RPG, Trials of Mana. Um jogo offline para ninguém botar defeito. São 6 GB de dados em um título que é idêntico às versões dos consoles.

Remake de um clássico que ficou aprisionado no Japão, Seiken Densetsu 3, ou Trials of Mana, nunca havia sido lançado no ocidente. Um game com mundo vasto para explorar e uma grande história para vivenciar.

Trials of Mana na App Store (iOS)

Trials of Mana na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Inglês | Offline

 

XCOM 2: Collection

Outra conversão dos consoles para mobile, XCOM 2: Collection chegou ao Android finalmente, depois de ter sido lançado primeiro no iOS.

Neste game de estratégia, os alienígenas já dominaram a Terra, mas não completamente. Você faz parte da última resistência. O jogo segue a mesma proposta do primeiro game que também está disponível para celulares.

Um título focado em missões singleplayer e com excelente história.

Xcom 2 na App Store (iOS)

Xcom 2 na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Inglês | Offline

 

Sky Gamblers

 

Lançado na última semana de julho, Sky Gamblers Infinite Jets é um game de aviões que não pode faltar na coleção dos fãs de caças de combate.

O game já havia sido lançado no iOS em 2017, e finalmente chegou no Android. São 15 fases para terminar com direito a uma no Rio de Janeiro. Depois de terminar o game, você ainda pode testar suas habilidades no modo versus online.

Infinite Jets na App Store (iOS)

Infinite Jets na Google Play (Android)

Tipo:  Pago  | Idioma: Português | Offline

 

 

NieR Re[in]carnation

Lançado em tempo recorde no ocidente, NieR Re[in]carnation é um RPG online, mas com foco no single player.

Inspirado na série NieR, o game vai revisitar algumas memórias de personagens clássicas da franquia. Além disso, os jogadores poderão conferir também um crossover com NieR Automata.

NieR Re[in]carnation tem combates em turnos e elementos gacha.

NieR Re[in]carnation na App Store (iOS)

NieR Re[in]carnation na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis | Idioma: Inglês | Online

 

Veja também os melhores jogos dos outros meses:

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Janeiro de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Fevereiro de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Março de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Abril de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Maio de 2021

Top 10 Melhores Jogos para Celular – junho de 2021

 

 

Final Fantasy I, II e III Pixel Remaster

Feita para quem é fã de carteirinha de Final Fantasy, a série Pixel Remaster traz “novas antigas” versões de clássicos games da franquia.

Não entendeu? Funciona assim, a Square Enix está reestilizando os jogos da série original, com pequenas melhorias na jogabilidade, mas mantendo o visual clássico de Final Fantasy I, II e III. Esses “de-remaster” ficaram muito bons (do ponto de vista da nostalgia).

Pela primeira vez na história, todos os três jogos estão com tradução OFICIAL para o português. O único problema é o preço. Como sempre os jogos da Square Enix são bastante caros.

Final Fantasy I (Android e iOS)

Publicidade

Final Fantasy II (Android e iOS)

Final Fantasy III (Android e iOS)

Tipo:  Pago | Idioma: Português | Offline

 

The Witcher: Monster Slayer

O “Pokémon GO” onde você mata monstros ao invés de cuidar deles, foi lançado no Android e iOS em julho. The Witcher: Monster Slayer segue o mesmo padrão do game de localização e realidade aumentada da Niantic.

Mas nada de ser bonzinho com as criaturas. Em The Witcher Monster Slayer, como o nome já diz, você é um caçador de monstros.

The Witcher: MS na App Store (iOS)

The Witcher: MS na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis | Idioma: Inglês | Online

 

Asphalt Nitro 2

A grande surpresa do mês de julho foi o lançamento de Asphalt Nitro 2. O novo jogo da Gameloft chegou como exclusivo para o Android.

O game de corrida é vendido apenas no site oficial da empresa. Mas o preço e a trabalheira de baixar (a loja aparece apenas via 4G ou 5G), compensam, pois, o jogo é completamente offline.

Asphalt Nitro 2 é uma mistura entre o jogo anterior e Asphalt 9 Legends. São apenas 50 megabytes de dados para baixar.

Asphalt Nitro 2 – Loja da Gameloft

Tipo:  Pago | Idioma: Português | Offline

 

Moonlight Sculptor

Baseado em um mangá que faz sucesso na web, Moonlight Sculptor chegou de surpresa no Brasil ainda no meio de julho.

Moonlight Sculptor é um MMORPG diferente, já que possui modos para os jogadores curtirem o game de modo offline. No mais, esse jogo tem tudo que um fã do gênero espera: personagens fofinhos, montarias e leveza para rodar em qualquer celular.

Moonlight Sculptor na App Store (iOS)

Moonlight Sculptor na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis | Idioma: Inglês | Online

 

Punishing: Gray Raven

Um sério concorrente para Honkai Impact 3rd. Punishing: Gray Raven é um hack’n slash com garotas de anime e combates frenéticos.

Com fases curtas e uma jogabilidade rápida, o game vai cativar quem curte montar personagens e combos. O game possui uma história bacana também, situada em um futuro pós-apocalíptico onde criaturas cibernéticas dominaram a Terra.

Punishing: Gray Raven na App Store (iOS)

Punishing: Gray Raven na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis | Idioma: Inglês | Online

 

Contra Returns

Para finalizar, um clássico que já falamos muito aqui no site, foi lançado na Google Play do Brasil.

Contra Returns é um “run and gun” com jogabilidade casual e fases curtas. O grande lance do jogo é a nostalgia. São muitas as referências às fases clássicas dos jogos de Contra para Nintendo 8bits, Super Nintendo e Mega Drive.

Mas se você não é da época não tem problema. O game está cheio de elementos novos, novos personagens e fases também. Há também um modo versus jogador contra jogador.

Contra Returns na App Store (iOS)

Contra Returns na Google Play (Android)

Tipo:  Grátis | Idioma: Inglês | Online

 

Jogos Android em beta de julho de 2021

Separamos o jogos em teste beta ou Soft Launch por um simples motivo. Eles não “saíram” como você costuma ver por aí. Eles estão disponíveis apenas em alguns países. Como não são lançamentos globais ainda, a gente deixa eles separados, ok?

Sausage Man

Apex Legends Mobile

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News