Marvel Future Revolution chega no dia 25 de agosto para Android e iOS

Marvel Future Revolution, o novo RPG de mundo aberto para Android e iOS, será lançado para celulares no dia 25 de agosto. A data de lançamento do game foi revelada nesta segunda-feira (26), com um novo trailer que você confere aí embaixo.

Novo trailer revela a data de lançamento de Marvel Future Revolution.

https://www.youtube.com/watch?v=aEFBTanhK-I

Publicidade

O game atualmente está em teste beta aberto no Canadá e EUA. Desenvolvido pela Netmarble, Marvel Future Revolution é a sequência Marvel Future Fight, jogo de 2015, criado pela mesma produtora.

Testamos o game no final de junho, e podemos afirmar que este é um dos grandes lançamentos do ano. Apesar de conter uma jogabilidade meio automática, Marvel Future Revolution entrega um visual e história dignos de jogo de console.

A história começa quando várias versões do planeta Terra convergem no multiverso para forma a Primary Earth. Nessa confusão, várias versões de heróis e vilões vão se enfrentar e apenas os jogadores podem ajudar os seres a coexistir em paz.

Pré-registro e links para baixar

Marvel Future Revolution poderá ser baixado direto das lojas de aplicativos. O game está já está em pré-registro na Google Play e App Store.

Ao fazer o pré-registro também pelo site oficial, os jogadores garantem mais bônus no game. Quer testar o game antes? Preparamos um tutorial que ensina como baixar a versão direta das lojas de aplicativos de outros países,  confira ele aqui.

TAPTAP (APK  –  TESTE BETA)

Pré-registro no site oficial

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News