Lost Light: Jogo de tiro para Android está em soft launch (de novo)

A NetEase começou um soft lauch para Lost Light, seu novo game de tiro online que possui semelhanças com “Escape from Tarkov” (PC). O jogo está disponível para testes na Inglaterra e Alemanha. Lost Light está disponível, por enquanto, apenas para Android.

Lost Light é um jogo de tiro com elementos que lembra “Escape from Tarkov” (Foto: Reprodução)

Lost Light já esteve em Soft Launch antes e trouxemos essa notícia em primeira mão. O teste que antes era apenas para Nova Zelândia e Austrália foi expandido para Inglaterra e Alemanha.

Não sabe o que é Soft Lauch? Soft Launch é um “lançamento suave” do jogo para uma pequena audiência para testar o game antes do lançamento global.

Jogadores do Brasil que tiverem interesse em testar o game poderão fazer isso utilizando uma VPN. Para isso, basta baixar qualquer aplicativo desse tipo e escolher um servidor “UK” ou “Germany”.

Em seu primeiro teste beta, Lost Light ainda não tinha um mapa de mundo aberto, os games aconteciam apenas dentro de uma pequena base. Os jogadores precisam recolher recursos, ou roubar de outros jogadores, e encontrar a saída do cenário. Lost Light é um jogo de tiro, mas foca a experiência na escassez de recursos e no gerenciamento do seu “loot”.

Publicidade

Ainda não há uma data prevista para o lançamento global de Lost Light. Mas fique ligado no site que vamos postar todas as notícias sobre esse e outros jogos da NetEase.

NetEase Connect 2021: conheça os novos jogos para Android e iOS revelados no evento.

Trailer do Soft Lauch:

Requisitos mínimos para jogar Lost Light

No Android, Lost Light exige um dispositivo com processador Quad-Core de pelo menos 2.0 GHZ, versão do Android 6.0 ou superior, e 4 GB de RAM. O game exige pelo menos 4 GB de espaço livre.

Mais informações no Site Oficial.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News