Genshin Impact 2.0: nova e maior atualização do game chega dia 21 de julho

A produtora miHoYo prepara a maior atualização de Genshin Impact até agora, e está sendo chamado pela empresa de Genshin Impact 2.0.

A atualização se chama “A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna” e vai chegar no Android, iOS, PS4, PS5 e PC no dia 21 de julho.

Resumo:

Publicidade
  • A nova atualização de Genshin Impact chega no dia 21 de julho.
  • O game trará uma nova grande região: Inazuma.
  • Três novas personagens jogáveis.
  • Suporte a crosssave entre PS4, PS5, PC e Celulares.

Assista o trailer da atualização (com legendas em português).

O update estreia a terceira maior cidade do jogo: Inazuma. Ela é uma cidade-estado com paisagens e culturas distintas. A nova região estará disponível no mapa na data marcada com a história do seu Arconte e missões secundárias.

Três novos personagens estarão disponíveis para jogar: Ayaka, Yoimiya e Sayu.

Ao contrário de Mondstadt e Liyue, que são cidades no continente, Inazuma é uma ilha protegida pelo oceano. A região terá seis grandes áreas com fortes ventos marítimos e tempestades.

Inazuma é uma região que sofre grande influência de raios o que torna o lugar ideal para personagens Electro. Como você já deve imaginar, é o lugar do novo Arconte do jogo que será do tipo Electro.

Ao explorar Inazuma, os jogadores poderão descobrir paisagens culturais únicas, histórias, segredos e conexões com a história de Inazuma e do Arconte Electro nas variadas ilhas.

Suporte a progressão cruzada para PS5, PS4, PC, Android e iOS

Finalmente um dos recursos mais pedidos pelos fãs estará disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores que tem conta MiHoYo poderão fazer login em seus consoles. Com isso, será possível transferir o seu progresso para os consoles da Sony.

Quem tem PS5 também poderá contar com uma resposta tátil do Dualsense.

Novos personagens

Três novos personagens serão apresentados e estarão jogáveis na versão 2.0 de Genshin Impact. Veja quem são eles.

Kamisato Ayaka é a filha do Clã Kamisato da Comissão Yashiro. Ela já é conhecida pelos fãs de “leaks” e betas fechados e será adicionada em breve como uma usuária de espada Cryo de cinco estrelas.

Yoimiya é uma arqueira de Pyro com jogabilidade que vai lembrar a da Amber, mas ela será uma cinco estrelas (coitada da Amber). Conhecida como “Rainha dos Festivais de Verão”, Yoimiya se destaca por usar fogos de artifícios em seus combos.

Sayu muito provavelmente será aquela personagem quatro estrelas que mais vai sair nos banners da atualização 2.0 de Genshin IMpact. Apesar do tamanho pequeno, essa personagem usa um espadão gigante. Ela será uma ninja do tipo Anemo.

Novos Inimigos

Além de personagens jogáveis, novos inimigos diferentes estarão em Inazuma. Um inimigo do tipo Pyro vai dar trabalho aos jogadores. Outro novo chefe, da Formação Mecânica Perpétua, parece que terá alguma conexão com os Guardas das Ruínas. Maguu Kenki também vai aparecer em Inazuma para dar trabalho ao jogadores.

Links para baixar Genshin Impact no Android, iOS e PC.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News