Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Gameloft lança Asphalt Nitro 2 para Android, jogo pago e offline

A Gameloft lançou de surpresa em sua loja o jogo Asphalt Nitro 2. O game é pago e offline e não está disponível na Google Play, apenas no site da produtora. Por enquanto, o jogo é exclusivo do Android.

Asphalt Nitro 2 é um jogo leve e que roda bem na grande maioria de smartphones Android.(Foto: Reprodução)

Asphalt Nitro 2 segue a mesma filosofia do primeiro jogo, a ideia é ser uma versão “ultra leve” de Asphalt. O primeiro jogo foi claramente inspirado em Asphalt 7 e 8. Nitro 2 parece ser uma mistura entre o primeiro Asphalt Nitro e Asphalt Legends.

O fato bacana de Asphalt Nitro é ser um jogo sem compras embutidas e sem elementos “pay to win”, o jogo é basicamente o clássico Asphalt (1 ao 7) sem firulas.

Por enquanto exclusivo para smartphones Android, Asphalt Nitro 2 está disponível na loja da Gameloft que só pode ser acessada via browser do celular. O jogo custa R$ 6,99.

Publicidade

O novo game para celulares conta com o  “touchdrive”, o polêmico modo que permite jogar com apenas uma mão na tela e que deixa o jogo meio “automático”. Felizmente, o modo pode ser desabilitado nas configurações.

Asphalt Nitro 2 é um sofro de novidade no deserto que virou o cenário de jogos de corrida offline. Fãs que possuem smartphones antigos vão ficar bastante felizes, pois o jogo rodam bem até em celulares de 2015, como o Samsung J5.

*LINK DO JOGO NA GAMELOFT STORE

Desenvolvedora:  Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

*A loja da Gameloft só pode ser acessada pelo smartphone  e, a depender da sua conexão, apenas via 4G/5G. Do contrário, é exibido um site de jogos onlines (Ludigames).

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile