A sequência de “To the Moon” chega em breve no Android e IOS

O game Finding Paradise, sequência de To The Moon, será lançado em breve nos dispositivos móveis (Android e IOS).  A versão mobile irá contar com melhorias e remasterização feita pela XD Network. Assim como seu antecessor, o jogo será pago, offline e terá conteúdo em português.

Finding Paradise foi desenvolvido pela Freebird Games e lançado inicialmente para PC em 2017. O game indie é uma aventura narrativa que nos coloca no lugar de dois médicos que viajam nas lembranças de Colin, um paciente à beira da morte, para satisfazer seu último desejo. O jogo traz uma história emocionante e instigante.
O anúncio do port foi feito em um divertido trailer onde Kan Gao criador da série “To The Moon’s” e da desenvolvedora Freebird Games revela a novidade, confira:

Publicidade

Seu antecessor, To The Moon, também recebeu um port para os dispositivos móveis em 2017 feito pela própria XD Network. Até o momento dessa matéria, To The Moon está com preço de R$15,99 na Play Store e R$27,90 na App Store, o que pode indicar que Finding Paradise chegue nesta faixa de preço, porém, nada foi confirmado sobre valores.

Também foi revelado que Finding Paradise também chegará para o Nintendo Switch, porém, assim como a versão mobile, há confirmações do lançamento do jogo para as duas plataformas ainda em 2021, no entanto, sem data definida.

Leia também:

MELHORES RPGs OFFLINE em PORTUGUÊS para ANDROID

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

A XD Network, que como já citado será responsável por portar, remasterizar e publicar a nova versão do jogo da série “To The Moon’s, também possui alguns games mobile já publicados como Muse Dash, Gemini, Juicy Realm e ICEY, todos com avaliações expressivas.

Fonte: TouchArcade

Google News