Você conhece Dream Edge? Novo “TPS” mobile está em testes no Android

O jogo mobile Dream Edge, desenvolvido pela Laser Edge Studios, entrou em acesso antecipado na última quinta-feira (15). O jogo é uma mistura de vários elementos de games dos gêneros TPS (Tiro em Terceira Pessoa) e MOBA, com foco em estratégia e trabalho em equipe. Muita gente está vendo semelhanças entre o game e Valorant.

dream-edge-game-android Você conhece Dream Edge? Novo "TPS" mobile está em testes no Android

Ainda em beta, o game gira em torno de partidas 5v5 em diferentes tipos de modo de jogo como “Equipe Vs. Equipe”, “Jogo Rápido”, “Luta Por Cristais”, entre outros. Suas principais temáticas são o Sci-Fi (Ficção Científica) e o futurismo.

Em Dream Edg,  temos acesso a 18 heróis diferentes, cada um com uma arma e habilidades únicas. Na página do jogo na Play Store, a desenvolvedora fala um pouco sobre o Sistema de Armas. Segundo ela, cada uma das armas possui “seu próprio alcance de disparo, padrão de projétil, velocidade de projétil, e muitos outros atributos”.

Outra função em destaque são os “Holoblocos” que adquirimos ao coletar cristais espalhados pelo mapa. Esses itens dão ao jogador algumas utilidades como rampas e barreiras para se proteger de “tiros”, paraquedas para planar pelo mapa, etc.

Vídeo de Gameplay:

Além dos Holoblocos temos os “Mergulhos Quânticos”, uma forma de locomoção por estruturas parecidas com canos espalhados pelo mapa.

Muitos jogadores compararam Dream Edge a diversos outros jogos competitivos de outras plataformas como Valorant e a MOBA’s como o próprio League Of Legends, já que o jogo possui algumas funcionalidades parecidas, com personagens jogáveis únicos e suas habilidades exclusivas.

No caso de Valorant, graficamente o jogo tem algumas similaridades mesmo o FPS da Riot sendo em primeira pessoa.

Dream Edge ainda não tem muitas informações quanto a data de lançamento, requisitos de sistema ou outras especificações. O game é um potencial jogo mobile que pode inaugurar mais um E-sport para os dispositivos móveis.

O jogo da Laser Edge Studios está confirmado para Android e IOS, porém, como dito antes, sem previsão para o lançamento.

Leia também:

Bullet Angel: o jogo de tiro com K-Pop lançado no Android (APK)

25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *