Você conhece Dream Edge? Novo “TPS” mobile está em testes no Android

O jogo mobile Dream Edge, desenvolvido pela Laser Edge Studios, entrou em acesso antecipado na última quinta-feira (15). O jogo é uma mistura de vários elementos de games dos gêneros TPS (Tiro em Terceira Pessoa) e MOBA, com foco em estratégia e trabalho em equipe. Muita gente está vendo semelhanças entre o game e Valorant.

Ainda em beta, o game gira em torno de partidas 5v5 em diferentes tipos de modo de jogo como “Equipe Vs. Equipe”, “Jogo Rápido”, “Luta Por Cristais”, entre outros. Suas principais temáticas são o Sci-Fi (Ficção Científica) e o futurismo.

Em Dream Edg,  temos acesso a 18 heróis diferentes, cada um com uma arma e habilidades únicas. Na página do jogo na Play Store, a desenvolvedora fala um pouco sobre o Sistema de Armas. Segundo ela, cada uma das armas possui “seu próprio alcance de disparo, padrão de projétil, velocidade de projétil, e muitos outros atributos”.

Leia também:

Dream Edge: novo jogo parecido com Overwatch está em testes no Android (Servidor SA)

Outra função em destaque são os “Holoblocos” que adquirimos ao coletar cristais espalhados pelo mapa. Esses itens dão ao jogador algumas utilidades como rampas e barreiras para se proteger de “tiros”, paraquedas para planar pelo mapa, etc.

Vídeo de Gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=uvz7k6MgEpw

Além dos Holoblocos temos os “Mergulhos Quânticos”, uma forma de locomoção por estruturas parecidas com canos espalhados pelo mapa.

Muitos jogadores compararam Dream Edge a diversos outros jogos competitivos de outras plataformas como Valorant e a MOBA’s como o próprio League Of Legends, já que o jogo possui algumas funcionalidades parecidas, com personagens jogáveis únicos e suas habilidades exclusivas.

No caso de Valorant, graficamente o jogo tem algumas similaridades mesmo o FPS da Riot sendo em primeira pessoa.

Dream Edge ainda não tem muitas informações quanto a data de lançamento, requisitos de sistema ou outras especificações. O game é um potencial jogo mobile que pode inaugurar mais um E-sport para os dispositivos móveis.

O jogo da Laser Edge Studios está confirmado para Android e IOS, porém, como dito antes, sem previsão para o lançamento.

Leia também:

Bullet Angel: o jogo de tiro com K-Pop lançado no Android (APK)

25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Google News