Crossover de Genshin Impact e Honkai Impact 3rd chega no dia 9 de julho

A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact e Honkai Impact 3rd revelou que o crossover entre os seus dois principais games irá começar no dia 9 de julho de 2021. O crossover irá incluir personagens de um jogo em outros. Ambos os títulos estão disponíveis no Android e iOS e são gratuitos para baixar e jogar.

Fischl e Keqing vão parar no mundo de Honkai Impact a partir de 9 de julho. (Foto: Divulgação)

O evento irá se chamar “Outworld Quest” e vai começar com uma atualização para Honkai Impact 3rd chamada “Outworld Traveler”. Essa atualização, de número v4.9, irá trazer a personagem Fishl, uma maga e arqueira de Genshin. Ela vai fazer uma viagem para outro mundo, o de Honkai Impact.

Veja o trailer que vai trazer a “modesta” Fishl para o Honkai Impact:

Publicidade

Sempre acompanhada do seu fiel amigo Oz (um corvo), Fischl é conhecida com a “Prinzessin der Verurteilung”. Detalhe, Fischl é uma viajante de mundos e ela também não é uma habitante de Teyvat. Na história de Genshin, ela veio de outro mundo.

Para aqueles que conhece Genshin, mas nunca jogaram Honkai Impact, este é o game anterior da miHoYo, um game com visual de anime com cenários futuristas em que garotas chamadas Valquírias, vão combater entidades monstruosas chamadas Honkai. O game foi lançado em 2016, e postamos ele aqui no Brasil em primeira mão.

O evento crossover [Outworld Quest] onde tecnologia e magia coexistem é o projeto colaborativo entre as principais facções do jogo Honkai Impact, os Schicksal e Anti-Entropy. Os jogadores podem explorar mapas livremente, interagir com NPCs e objetos e desbloquear subquests divertidas com personagens chibi. Além disso, a verdadeira identidade de Kiana será revelada no próximo Capítulo XXV. Os jogadores podem completar certas missões e desafios para ganhar a roupa cruzada de Theresa [Heat of Trifolium], [Outworld Quest Emblem], estigma, fragmentos e cristais.

Além da “princesa da perdição”, Keqing, de Genshin Impact,  também estará disponível para jogar como uma Valquíria em Honkai Impact 3rd.

Links de Honkai Impact 3rd no Android, iOS e PC.

Links de Genshin Impact no Android, iOS e PC.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News