Contra Returns é lançado na Google Play e App Store do Brasil

Contra Returns, jogo para Android  e iOS que presta uma homenagem ao clássico jogo do tiro da geração 8bit e 16bits acaba de ser lançado na Google Play do Brasil. O game é gratuito para baixar, mas exige conexão com a internet.

Fruto de uma parceria entre a Tencent e Konami, Contra Returns foi lançado na China em 2017. Uma versão em inglês foi lançada no Sudeste Asiático em 2018. Em maio de 2021, o jogo chegou de surpresa em teste antecipado no Brasil.

Trailer:

Publicidade

Em Contra Returns, os jogadores encontram uma mistura entre o antigo e o novo. O game tem gráficos em 3D, mas apostam na jogabilidade clássica dos antigos jogos de Contra. O jogador deve mover seu personagem e falar ele andar e atirar até o final da fase, localizado à direita da tela.

O novo jogo presta homenagem aos antigos Contra com várias fases muito parecidas com as dos games Contra I, II e III e Contra Hard Cops. Além dos personagens clássicos, o jogador poderá desbloquear novos agentes.

Porém, como se trata de um jogo gratuito, nem tudo são flores. O jogo exige conexão constante com a internet. Além disso, as fases são curtas, o que pode irritar alguns jogadores.

Mas se a sua ideia é matar a nostalgia, Contra Returns será aquele divertimento passageiro que vai te trazer boas lembranças. O jogo está disponível na Google Play e App Store.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent/Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 850 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News