Bullet Angel: o jogo de tiro com K-Pop lançado no Android (APK)

Bullet Angel é um game de tiro para Android que possui uma jogabilidade muito parecida com Counter Strike e CrossFire. Mas um dos diferenciais, e que tem chamado muito atenção, é o modo para recuperar vida: você precisa dançar! O game ainda não foi lançado no Brasil, mas é possível baixar o APK no site oficial.

O game é a versão mobile da Bullet Angel Xshot Mission, game lançado para PC em 2009. Atualmente Bullet Angel está disponível apenas no Sudeste Asiático, mas é possível jogar sem precisar de VPN. Tudo que você tem que fazer é baixar um APK e pronto. Bullet Angel possui idioma inglês. Antes o jogo se chamada Elite Strike, mas foi renomeado para o nome original (?).

A mecânica de dança é o grande destaque e o principal diferencial de Bullet Angel. Durante as partidas, o jogador pode carregar um botão de dança, que ao estar cheio, permite que o personagem dance e recupere assim sua vida. Claro, nada de dançar na frente de um oponente. As danças do jogo foram inspiradas, é claro, em grupos de K-POP.

Publicidade
Bullet Angel é um FPS ultra casual já em testes no Android. (Foto: Reprodução)

Como o próprio produtor diz no vídeo de apresentação. Bullet Angel é um FPS casual para jogadores relaxarem e se divertirem durante as partidas. Por isso, eles incluíram esse sistema de dança.

O game é muito leve, acho que ele roda até em celular com 1 GB de RAM, e a jogabilidade é frenética. Há inclusive a opção de colocar o tiro automático, mas essa opção é facilmente desabilitada (ainda bem).

No ritmo! Dance para recuperar vida do seu personagem. (Foto: Reprodução)

Mas nem tudo é hype. O jogo tem algumas falhas como baixa criatividade nos cenários. A maioria parece cópia de fases de CrossFire.

Bullet Angel parece e é bem divertido. Um ótimo jogo para se distrair passando o tempo e dando boas risadas. A mecânica de dança no estilo K-Pop é divertido e instiga o jogador a desbloquear novas danças. O game parece especialmente interessante para os fãs desse estilo musical.

Ainda não há uma data de previsão do lançamento de Bullet Angel no Brasil, mas como foi mecionado antes, você pode baixar o APK e jogar agora mesmo.

APK (SITE OFICIAL DO GAME)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Kingame Studio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 808 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News