Beatless – novo jogo de anime para Android é lançado na China

Beatless é um novo jogo de ARPG para Android que está disponível no Tap Tap e que traz um pacote muito parecido com Honkai Impact 3rd. Garotas de anime detonando monstros em batalhas com gráficos 3D.

Baseado em um anime que teve 24 episódios e foi lançado em 2018, o novo jogo para celular não esconde sua inspiração em Honkai Impact 3rd. Além da jogabilidade e personagens parecidas, até mesmo os mobs do jogo lembram o de Honkai.

Ainda apenas em chinês, Beatless traz personagens carismáticas e combates de hack’n slash em cenários curtos.

Publicidade

Beatless não tem previsão de lançamento para o ocidente. Para jogar a versão do Tap Tap é preciso ter um login no site de vídeos BiliBili.

https://youtu.be/YKN9ZRsqVcM?t=642

Descrição do jogo no Tap Tap:

Uma história de despedida e convivência entre humanos e “hIE” e seu criador, escrita pelo renomado romancista japonês Toshiji Hasani. Os personagens foram originalmente desenhados pelo famoso artista Redjuice, e as vozes de atores populares como Yui Ishikawa e Amamiya Ten foram adicionadas à história!

Modelos 3D requintados para restaurar o charme dos personagens, narrativa não linear para revelar a verdade de vários ângulos e uma visão completa da cena para reproduzir o “futuro” da ficção científica! Jogabilidade ARPG pura, ricos elementos formativos e sistema de estratégia, alta liberdade de operação e assim por diante para sua experiência!

APK  (ANDROID)

Desenvolvedora:  BiliBili
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News