Auto Defense: novo jogo da Gameloft para Android e iOS

Já faz um tempo que Auto Defense, o novo jogo da Gameloft para Android e iOS está em soft lauch (lançamento antecipado) em vários países. O game ainda não tem data para ser lançado no Brasil, mas resolvemos testá-lo para que você possa ter as primeiras impressões.

Auto Defense é o novo jogo da Gameloft que foi lançado em 2021 em alguns países. (Foto: Divulgação).

Auto Defense é um jogo ultra-casual no estilo “Castle Defender”. O título se aproveita da popularidade de games como Clash Royale, para propor um desafio diferente. Ao invés de enfrentar outro jogador, você terá que lidar com uma invasão de criaturas fofinhas.

A jogabilidade é muito parecida com o game de sucesso da Supercell. Você move cartinhas e posiciona elas no campo de batalha. Elas então viram canhões, bombas e outras armas que serão usadas para deter os monstrinhos.

As criaturas vêm em ondas e é preciso coordenar suas defesas para conseguir sobreviver até o final de cada faz. O jogo, como você deve imaginar, é um game free to play com compras embutidas. Auto Defense só pode ser jogado com a internet ativada.

Publicidade

A “NOVA” Gameloft

Depois de um longo hiato na produção de games, e ausência nas redes sociais, a Gameloft retorna timidamente com Auto Defense. O novo jogo é fruto do seu estúdio na Romênia.

Desde 2018, a lendária produtora de games mobile tem mudado seu foco para jogos mais infantis e casuais. Para uma empresa que focava em cerca de 20 lançamentos por ano, a Gameloft passou a lançar apenas um ou dois jogos por ano. Os últimos lançamentos da Gameloft foram: LEGO Legacy: Heroes Unboxed, Overdrive City, The Oregon Trail (Apple Arcade) e Auto Defense.

APP STORE (IOS)

APK (APKPURE)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 808 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News