Aloy de Horizon Zero Dawn fará uma “pontinha” no Genshin Impact

A Guerrilla e miHoYo anunciaram hoje (22) que Aloy, protagonista dos jogos de Horizon Zero Dawn fará uma “pontinha” em Genshin Impact por tempo limitado.

 

Aloy será uma personagem 5 estrelas do tipo Cryo (gelo) em Genshin Impact.

Publicidade

Os jogadores com Rank de Aventura maior ou igual a 20, poderão desbloquear Aloy ao jogar em um PlayStation. Ele estará disponível em primeira mão para os jogadores da plataforma da Sony a partir da versão 2.1 do jogo.

Os demais jogadores  poderão desbloquear a heroína a partir da versão 2.2. Os jogadores também vão ganhar um arco gratuito 4 estrelas temático. A personagem ficará no Genshin Impact por tempo limitado.

Pária, buscadora e uma caçadora renomeada de Nora que salvou o mundo em Horizon Zero Dawn™, Aloy não hesitará em lutar por uma causa certa enquanto viaja para o mundo de Teyvat. Exceto por suas habilidades incomparáveis de arco e flecha, ela também adquiriu a Visão Cryo e poderá exercer um poder elemental único em combate e exploração. Com a versão 2.1, Aloy será apresentada como a nova personagem 5 estrelas “Salvadora de Outro Mundo” e se juntará à caça para desvendar mais segredos em Teyvat com o Viajante.

 

Sobre Genshin Impact x Aloy:
– Nova personagem 5 estrelas: Aloy, a “Salvadora de Outro Mundo” disponível gratuitamente
– Habilidades únicas e animação para Aloy
– Exclusivo por tempo limitado no PlayStation durante a Versão 2.1
– Disponível para todos os jogadores com Rank de Aventura ≥ Nv.20 durante a Versão 2.2

Leia também:

Genshin Impact: como linkar conta do celular no PS4 e PS5

Genshin Impact 2.0: nova e maior atualização do game chega dia 21 de julho

Crossover de Genshin Impact e Honkai Impact 3rd chega no dia 9 de julho

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News