Trials of Mana: remake do clássico RPG será lançado nos celulares dia 15 de julho

A série Mana é uma das mais amadas pelos fãs de JRPG, e a Square Enix anunciou ontem uma novidade incrível para os jogadores de celular. O remake 3D de Trials of Mana será lançado também no Android e iOS no dia 15 de julho. O anúncio vem para celular os 30 anos da franquia de RPGs.

Esse remake de Trials of Mana foi lançado para PlayStation 4, Switch e PC em 2020. A versão para celulares será idêntica e contará com todo o conteúdo da versão para consoles. Assista abaixo como ficou o game.

Publicidade

O vídeo é da apresentação da Square Enix, você poderá ver a apresentação completa aqui.

Como é possível ver no vídeo acima, a versão mobile será mesmo muito parecida com a de consoles. Contudo, pode-se perceber que o jogo para celular perdeu alguns filtros shaders e outros efeitos presentes na versão de consoles, mas no resto, é o mesmo game.

Diferente de outros jogos da franquia no mobile Trials of Mana vai surpreender muito os jogadores com combates em tempo real e muita ação.

Trials of Mana é o terceiro jogo da franquia composta por games como Secret of Mana e Adventure of Mana. Assim como Adventure of Mana, segundo jogo da franquia, Trials não foi lançado no ocidente. O game permaneceu como exclusivo no Japão quando foi lançado em 1995. Claro que isso mudou com o recente remake para consoles e PC.

Imagens do jogo:

Requisitos para jogar Trials of Mana no Android e iOS

No Android, o requisitos mínimos ainda não foram divulgados. Apenas que o jogo vai exigir 6.1 GB de espaço interno.

No iOS, o Trials of Mana vai exigir pelo menos um iPhone 7 ou dispositivo superior.

Vai ser aquele precinho de sempre Square Enix?

Trials of Mana para Android e iOS será um jogo pago e offline (talvez exija conexão para autenticar licença). E como sabemos, a Square Enix não costuma regionalizar os preços no Brasil. Então podemos esperar um preço bastante acima do que costumamos pagar.  Trials of Mana vai chegar custando R$ 134,90 (na App Store), o preço da Google Play pode variar um pouco, mas vai estar nesse patar de R$ 130.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY ANDROID

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News