Thronebreaker: RPG de The Witcher chega enfim ao Android

Thronebreaker: The Witcher Tales é um RPG e cardgame ambientado no mesmo universo de The Witcher 3: Wild Hunt. O jogo que já foi lançado no PC, consoles e iOS, finalmente chegou ao Android hoje (17). Thronebreaker é gratuito para baixar e testar, mas exige uma compra pra desbloquear toda a aventura.

Thronebreaker-the-witcher Thronebreaker: RPG de The Witcher chega enfim ao Android

Assista o gameplay do canal Joaozin Mobile.

The Witcher Tales: Thronebreaker (o jogo inverteu título e subtítulo na Google Play) chegou na Google Play de graça para instalar e testar. Mas depois de alguns minutos, é preciso pagar R$ 37,90 para desbloquear todo o conteúdo do game.

E o que tem de bom em Thronebreaker? O jogo narra de forma icônica um conto sobre a realeza de Meve, uma rainha veterana de guerra oriunda de dois Reinos do Norte: Lyria e Rívia. Essa personagem é apenas mencionada nos jogos de The Witcher, mas deve aparecer na segunda temporada da série na Netflix.

O jogo está todo em português, inclusive a dublagem. Porém, vale lembrar que não é um RPG tradicional, já que as batalhas são usando o cardgame Gwent, presente dentro do jogo de The Witcher.

The Witcher Tales: Thronebreaker pode não ser muito interessantes nos consoles. Mas no Android, onde há uma grande carência de jogos em português “para zerar”, Thronebreaker é mais do que bem vindo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: CD PROJEKT S.A.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0
Idioma: Português
Tamanho: 3 GB

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *