The Origin Mission: “Ex-CS:GO Mobile” está em teste beta na Tailândia (jogável via VPN)

The Origin Mission, game que ficou popularmente conhecido como “CS:GO Mobile oficial” (apesar de claramente não ser), iniciou o seu teste beta na Tailândia.

Como noticiamos no mês passado, o teste beta é para Android e quem estiver naquele país (ou usar alguma VPN) poderá testar o game em primeira mão.

Sobre a mudança de nome de The Origin Mission

The Origin Mission é  um jogo de tiro em primeiro pessoa que surgiu com o nome de Global Offensive Mobile em fevereiro de 2021. O jogo rapidamente tomou a internet de assalto e muita gente achou que o seria uma versão oficial / chinesa de Couter Strike Global Offensive (CS:GO).

Publicidade

Parece que por medo de tomar um processo, a produtora resolveu mudar o nome do jogo e tirar várias referências ao game de sucesso do PC. Global Offensive Mobile agora se chama The Origin Mission e se prepara para o seu lançamento global.

Data de lançamento global?

Por enquanto ainda não há data de lançamento, mas com site, redes sociais e canal no Youtube, tudo indica que a DDD Studio deseja lançar The Origin Mission globalmente muito em breve.

GOOGLE PLAY (TAILÂNDIA)

Desenvolvedora:  DDD Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

Veja abaixo os sites, redes sociais e canal no discord.

Redes sociais do game:

The Origin Mission site oficial: https://www.originmission.com

FaceBook :https://www.facebook.com/TheOriginMission

YouTube :https://www.youtube.com/channel/UClP3HkDVGfNrCHSo-IS35cA

Twitter :https://twitter.com/Origin_Mission

Discord:https://discord.gg/WvbCxYTp4j

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News