Space Marshals 3 adiciona capítulo 2 e chega no Google Play Pass

Lançado em novembro do ano passado, Space Marshals 3 chegou ao Google Play Pass. Todo o conteúdo do jogo pode ser desbloqueado “de graça” por quem for assinante do serviço de assinatura de games do Google.

O game que é gratuito para testes, mas possui capítulos pagos. Mas conforme dito acima, se você possui Google Play Pass, pode aproveitar toda aventura desse policial espacial.

Em Space Marshals 3, assim como nos títulos anteriores, você controla um xerife espacial. A missão é deter criminosos em um jogo de tiroteio tático. Mas dessa vez, o xerife será também um dos foragidos e vai precisar “limpar sua barra” (isso ficou muito “sessão da tarde”).

Publicidade

Você pode ir para o confronto direto, mas usar elementos steath (ficar escondido), não só é bem-vindo, como ajuda a deixar os combates mais fáceis. A furtividade é sua aliada, mas o jogo não é 100% stealth.

Com certeza assinar o Google Play Pass começa a valer a pena a cada dia.

Para se ter uma ideia, depois das partes iniciais de Space Marshals 3 é preciso pagar 42 reais por 20 fases. O segundo capítulo custa e mais 25 reais. Mas tudo pode ser desbloqueado “de graça” no Google Play Pass.

Caso você ainda não tenha o Google Play Pass, pode aproveitar um período de 30 dias de testes grátis, mas depois desse período, você irá pagar R$ 10 reais por mês.

Veja outros bons jogos que há no Google Play Pass aqui.

Trailer Space Marshals 3.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  PixelBite
Publicidade: Não | Jogo Offline*
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 690 MB

*O jogo é offline, mas pode exigir conexão com a internet de vez em quando para fazer autenticação.

Leia também:

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

+5 Novos Games Offline Excelentes no Google Play Pass

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News