Slash of Sword 2 – RPG OFFLINE ANDROID

Slash of Sword 2 é um jogo de RPG para Android que é gratuito e offline. O game chegou na Google Play recentemente e já está fazendo a cabeça da galera que curte jogar um game sem usar a conexão com a internet.

No game você é um caçador de recompensas que foi acusado de um crime que não cometeu. Para limpar o seu nome, você precisará passar por várias missões.

O jogo possui gráficos “low poly”, mas conta com uma história muito bem escrita, combates bem legais (não tem automático) e um mundo vasto para explorar.

Publicidade

Um jogo que realmente dá vontade de jogar e que possui muitas missões principais e paralelas para os jogadores se perderem no mundo do game.

Veja também:

Way of Retribution: Awakening – Jogo OFFLINE Inspirado em Dark Soul’s

25 Jogos Offline para Android 2018 – parte 8

Slash of Sword 2ainda está em desenvolvimento, então pode esperar novas fases e muitas novas missões que vão cheegar em atualizações futuras.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NoTriple-A Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News