Você viu? Rangers of Oblivion é removido da Google Play e App Store

A notícia não é nova, mas queremos deixar aqui o nosso registro. Rangers of Oblivion foi removido da Google Play e App Store em março de 2021. O game para Android e iOS foi lançado originalmente em 2019 e marcou os jogadores com um mundo aberto impressionante e boa jogabilidade.

O game apostava em combos diferentes para que o jogador montasse seu próprio set com armas poderosas. Outro diferencial era o modo de caçar monstros grandes, com uma pegada meio “Monster Hunter”. Rangers of Oblivion começou seu processo de “desligamento” em fevereiro de 2021.

Notificação de fechamento de servidor
Caros Rangers,
Lamentamos informar que o Rangers of Oblivion fechará os servidores europeu e americano em 31 de março de 2021. De agora em diante até o final de março, o jogo ainda receberá manutenções regulares para mantê-lo funcionando, mas também começaremos a feche todas as opções de recarga, remova o jogo da Appstore e do Googleplay, prepare um plano de compensação para jogadores online, etc. A data exata de cada fase está listada abaixo:
24 de fevereiro, liberando notificação de fechamento de servidor
11 de março Fechando todas as opções de recarga do jogo
11 de março – 29 de março Entrega de compensação aos jogadores ativos (o plano de compensação detalhado será divulgado nos próximos dias)
30 de março Removendo aplicativo da Appstore, Googleplay e outras plataformas
31 de março Fechando servidores europeus e americanos
The Ranger of Oblivion foi lançado em janeiro de 2019. Desde então, vimos vários rangers entrando em Malheim, pegando sua primeira arma e caçando seu primeiro gigante. Então veja você se tornar gradualmente mais forte forjando suas armas e armaduras, capturando novas almas e caçando monstros mais ferozes. Foram 2 anos de alegria e realmente não queremos dizer adeus. Mas toda história tem seu fim, só queremos agradecer a todos os fãs que apoiaram o jogo até agora. Gostaríamos que o Espírito Ranger ainda pudesse viver em você mesmo quando Malheim não existisse mais.
Equipe ROO

Leia também:

Rangers of Oblivion chega globalmente ao Android e iOS

Rangers of Oblivion: Como Baixar e Jogar (APK)

Os 10 Melhores Jogos para iPhone de Janeiro de 2019

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News