PUBG New State: veja o gameplay do novo Battle Royale para celulares

A KRAFTON finalmente revelou como será o gameplay de PUBG New State. Uma série de vídeo denominada “Field Trip to Troi” (viagem para Troi), mostra como será os gráficos e o que esperar do novo Battle Royale para celulares.

O trailer abaixo mistura imagens pré-renderizadas com cenas “in-game”. As cenas “in-game” começam exatamente em 0:53 do vídeo. Confira.

Publicidade

O primeiro vídeo da série apresenta o novo mapa chamado de “Troi”. Um mapa com cenário futurístico de 8x8km². No centro do mapa há um shopping abandonado que poderá ser utilizado pelos jogadores para coletar itens e espreitar os seus inimigos. Também foram apresentados as localizações: Pavilhão de Exposições, Laboratório e Parque de Trailers. Cada um com suas peculiaridades, loot e locais únicos com mecânicas exclusivas.

Jogabilidade muito parecida com a do “antigo” PUBG Mobile

No quesito jogabilidade, PUBG New State se parece muito com PUBG Mobile da Tencent (ops, agora Proxima Beta). Movimentação idêntica e tudo mais.

Um dos principais diferenciais é a engine. É possível notar que há novos efeitos de iluminação e sombras, os closes em terceira pessoa mostram modelos de personagem mais detalhados, mas é claro que isso é o que podemos falar apenas do vídeo. Tudo pode mudar até a versão final do game.

Mas o trailer faz questão de mostrar os escudos como uma “nova” mecânica de defesa. Para quem não conhece, basta saber que ele vai funcionar como a “parede de gelo” do Free Fire, o escudo presente no COD Mobile ou o do próprio PUBG.

Pera aí? do PUBG? Sim! Caso você seja “das antigas”, deve lembrar que esse recurso surgiu primeiro no PUBG Mobile chinês que foi produzido pelo estúdio Timi e que depois foi cancelado.

 

Para mais informações, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Com informações de: Release para a imprensa da Theogames.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News