Perfect New World: tudo sobre o novo game para Android e iOS

Apresentado em abril para consoles e PC, Perfect New World também irá possuir uma versão mobile. Apesar do nome idêntico, a versão para celulares será “stand-alone”, ou seja, não terá conexão ou cross-play com outras plataformas.

Eis tudo que se sabe sobre o jogo até agora!

Feito inteiramente na Unreal Engine 4, Perfect New World terá um game design focado em modo cooperativo e um massivo numero de jogadores. Segundo a produtora, o jogo terá muitos NPCs com visuais e padrões de movimentos únicos.

Publicidade

Trailer:

Perfect New World será um tipo de sequência do clássico Perfect World de PC, que foi lançado nos anos 2000. Vale lembrar que Perfect World  já possui uma versão mobile lançada em 2019. O que realmente esperamos de Perfect New World é que ele seja um jogo “menos automático” que a versão lançada em 2019.

Perfect New World data de lançamento?

Ainda não há uma data de lançamento para Perfect New World. Espera-se que o jogo seja revelado em teste beta ainda em 2021, mas apenas em países como China e Coreia do Sul.

Imagens:

 

No cenário atual, eu não enxergo mais espaço para outro MMORPG com tudo automático. O público, inclusive “pagante” desse tipo de game, parece que já se cansou. Sucessos recentes como Genshin Impact talvez tenha acordado as produtoras e mostrado que chegou a hora de voltar as origens, ou então serem “passados para trás” pela concorrência.

E você, o que acha? Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News