Path of Evil – Jogo OFFLINE Grátis para Android

Path of Evil: Immortal Hunter é um jogo de RPG para Android que é gratuito e offline.

Desenvolvido com inspirações em Diablo e Dark Souls, Path of Evil não tem muitas firulas e leva o jogador direto para ação.

O game faz uma proposta diferenciada. Os ataques são automáticos, mas calma, apenas o botão de ataque básico é assim, para evitar que o jogador passe o dia esmagando o dedo no celular. Todas as demais magias e habilidades no jogo precisam ser comandadas pelo jogador, além é claro, da movimentação.

Publicidade

Dito isso, temos aqui, até o momento da postagem desse artigo, um game curtinho e bom para fechar em uma tarde. São três chefes em cada andar de calabouços e 3 áreas diferentes para explorar.

Path of Evil não aposta muito em sua história e isso é uma pena, pois é algo que você percebe que faz falta no game.

O foco é mais adentrar-se nas dungeons e tentar chegar o mais longe possível, derrotando hordas de inimigos, enfrentandos os chefões e upando o seu personagem em uma tela que lembra muito as “bonfire” de Dark Souls.

Enfim, um jogo legalzinho para pegar e terminar rápido.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  TinySoft
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News