Nova vaga na Activision indica novo Call of Duty Mobile (Warzone?)

Uma vaga de emprego na Activision indica que o estúdio talvez esteja trabalhando em um novo jogo da franquia Call of Duty para Android e iOS, e que muito provavelmente seja um “COD Mobile Warzone”.

A vaga de produtor para um novo estúdio em Santa Monica, Califórnia, indica o desenvolvimento de jogos AAA para mobile, e, não poderia deixar mais claro que isso, indica que estão trabalhando em um novo game AAA mobile de Call of Duty.

Our first project is a new AAA mobile title in the Call of Duty franchise and we’re looking for great talent from mobile, console and PC backgrounds passionate about their work, who share our belief in what AAA experiences on mobile can and should be. We’re incredibly excited to build out our teams and get to work, and invite you to join us in making something special.”

Tradução livre: “Nosso primeiro projeto é um novo título móvel AAA na franquia Call of Duty. Nosso primeiro projeto é um novo título móvel AAA na franquia Call of Duty e estamos procurando por grandes talentos de experiência em dispositivos móveis, console e PC apaixonados por seu trabalho, que compartilham nossa crença no que as experiências AAA em dispositivos móveis podem e devem ser. Estamos extremamente animados para formar nossas equipes e começar a trabalhar, e convidamos você a se juntar a nós e fazer algo especial”.

Publicidade

Rumores recentes circularam pela web de que a Activision estava planejando um COD Warzone para Android e iOS. Embora o estúdio já tenha um jogo com modo Battle Royale nos celulares, vale lembrar que o jogo foi planejado e desenvolvido na época do COD Black Ops 4.

A nova lista de empregos deixa claro também que a produtora está criando uma subdivisão que irá ser um novo estúdio e se chamar “Activision Mobile”.

Ainda não há uma confirmação de que o jogo será mesmo Warzone “mobile”, mas já podemos esperar um novo jogo de Call of Duty em breve nos celulares.

Fonte: Activision

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News