NieR Replicant e SINoALICE começam colaboração épica nos celulares

SINoALICE, o RPG para celulares do mesmo criador de NieR: Automata e Drakengard dá boas-vindas ao conteúdo de NieR Replicant em uma colaboração mais do que esperada. Apelidada de redux, o colab vai estár disponível nas lojas de aplicativos a partir de amanhã (22) e trará vários personagens conhecidos.

Os fãs de Yoko Taro vão desfrutar de um novo mapa com músicas compostas pelo compositor de NieR Replicant, Keiichi Okabe e MONACA do SINoALICE. Novas classes de personagens como Yonah, Emil, Kainé, King of Facade e Devola & Popola vão estar disponíveis. Desbloqueie novas armas por meio de grimórios especiais “Favoritos Esquecidos” e “Memórias Marcadas: Renascimento”, participe de uma oferta exclusiva, ganhe montes de Cristais do Crepúsculo e muito mais.

Publicidade

Bastante cultuada nos consoles, a série Nier chega a mais um jogo mobile, dessa vez em uma colaboração “dentro de casa”, com game de Yoko Taro, criador de ambos. SinoAlice foi lançado originalmente em 2017 no Japão, e em 2020 recebeu uma versão global.

APPLE STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Pokelabo, Inc.
Publicidade: Não | Jogo ONline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 ou superior
Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News