NieR Re[in]carnation será lançado no dia 28 de julho para Android e iOS

A Square Enix e a Applibot anunciaram que NieR Re[in]carnation será enfim lançado no ocidente no dia 28 de julho. O game terá versões para Android e iOS, o pré-registro já pode ser feito na Google Play e App Store. Porém, o Brasil ficou de fora.

NieR Re[in]carnation é um RPG com combates em turnos e foco na história. O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

O primeiro jogo de Nier para celulares chega no dia 18 de fevereiro no Japão. (Foto: Divulgação)

O primeiro jogo mobile da franquia Nier foi lançado no Japão em 18 de fevereiro de 2021. A versão ocidental será lançado no dia 28 de julho.

NieR Re[in]carnation é um jogo ambientado em um local desolador chamado The Cage. Nesse lugar, uma menina é guiada por uma criatura misteriosa que se autodenomina Mama. A menina então parte em uma jornada para reviver suas memórias e corrigir seus erros. A memória dela, e quem é ela, diz muito sobre os jogos de Nier.

Publicidade

NieR Re[in]carnation parece totalmente desinteressante para jogadores casuais, mas para quem curte os jogos de Nier como Automata e Replicant vale a pena dar uma olhada. O novo jogo para celulares há muitas informações sobre o passado dos personagens.

Trailer:

 

Sem Brasil?

Sim, Brasil e América Latina ficaram de fora, por enquanto, dessa fase do lançamento de NieR Re[in]carnation. Mas tudo indica que será possível jogar sem VPN, bastando para isso baixar o APK do game. Por isso, vale a pena se registrar no Site oficial para coletar as recompensas quando o jogo for lançado.

 APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News