Ni no Kuni: Cross Worlds é lançado no sudeste asiático (Android e iOS)

Ni no Kuni: Cross Worlds foi lançado em teste beta antecipado em Taiwan e Coreia do Sul. O game para Android e iOS e um dos poucos que une tudo que os jogadores de celular esperam de uma aventura impactante. O game é de autoria da Netmarble e também está previsto para chegar ao ocidente.

Ni no Kuni: Cross Worlds é uma nova aventura de mundo aberto que chegará em breve no Android e iOS (créditos da imagem: Canal Gaming Mobile).

Fãs de jogos de RPG online já estão a testar Ni no Kuni: Cross Worlds. Ainda é um teste antecipado, mas a página do jogo na Coreia do Sul revela quando será o lançamento do game por lá: dia 30 de junho.

Ni no Kuni: Cross Worlds é um RPG de mundo aberto com foco na história e combates em tempo real e, ao que parece, sem modo automático.

Quem testou Ni no Kuni: Cross Worlds já pode comprovar, finalmente temos um jogo digno de competir com Genshin Impact. O novo jogo da Netmarble é imersivo e junto com a narrativa encantadora de Ni no Kuni, faz qualquer um pensar que está dentro de um anime do estúdio Ghibli.

Publicidade

O jogo, ao que tudo indica, parece que não terá mesmo “modo automático” e será focado na narrativa, assim como acontece com o muito bem sucedido Genshin Impact.

Ni no Kuni: Cross Worlds ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas o jogo está previsto para chegar sim ao ocidente. Ni no Kuni: Cross Worlds foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2020. A equipe que trabalha no jogo é a mesma que produziu Lineage 2: Revolution.

Gameplay do canal Gaming Mobile.

E então? Será que Genshin Impact agora tem um oponente à altura? Quer testar o Ni No Kuni? Baixe no QooApp.

Confira abaixo os links do game nas respectivas lojas de aplicativos.

Google Play (Coreia do Sul)

App Store (Coreia do Sul)

Google Play (Taiwan)

App Store (Taiwan)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News