Ni no Kuni: Cross Worlds é lançado no sudeste asiático (Android e iOS)

Ni no Kuni: Cross Worlds foi lançado em teste beta antecipado em Taiwan e Coreia do Sul. O game para Android e iOS e um dos poucos que une tudo que os jogadores de celular esperam de uma aventura impactante. O game é de autoria da Netmarble e também está previsto para chegar ao ocidente.

ni-no-kuni-cross-worlds-android-ios Ni no Kuni: Cross Worlds é lançado no sudeste asiático (Android e iOS)
Ni no Kuni: Cross Worlds é uma nova aventura de mundo aberto que chegará em breve no Android e iOS (créditos da imagem: Canal Gaming Mobile).

Fãs de jogos de RPG online já estão a testar Ni no Kuni: Cross Worlds. Ainda é um teste antecipado, mas a página do jogo na Coreia do Sul revela quando será o lançamento do game por lá: dia 30 de junho.

Ni no Kuni: Cross Worlds é um RPG de mundo aberto com foco na história e combates em tempo real e, ao que parece, sem modo automático.

Quem testou Ni no Kuni: Cross Worlds já pode comprovar, finalmente temos um jogo digno de competir com Genshin Impact. O novo jogo da Netmarble é imersivo e junto com a narrativa encantadora de Ni no Kuni, faz qualquer um pensar que está dentro de um anime do estúdio Ghibli.

O jogo, ao que tudo indica, parece que não terá mesmo “modo automático” e será focado na narrativa, assim como acontece com o muito bem sucedido Genshin Impact.

Ni no Kuni: Cross Worlds ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas o jogo está previsto para chegar sim ao ocidente. Ni no Kuni: Cross Worlds foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2020. A equipe que trabalha no jogo é a mesma que produziu Lineage 2: Revolution.

Gameplay do canal Gaming Mobile.

E então? Será que Genshin Impact agora tem um oponente à altura? Quer testar o Ni No Kuni? Baixe no QooApp.

Confira abaixo os links do game nas respectivas lojas de aplicativos.

Google Play (Coreia do Sul)

App Store (Coreia do Sul)

Google Play (Taiwan)

App Store (Taiwan)

 

2 thoughts on “Ni no Kuni: Cross Worlds é lançado no sudeste asiático (Android e iOS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.