Myth: Gods of Asgard – Jogo parecido com Hades para Android e iOS (em inglês)

Myth: Gods of Asgard é um jogo Roguelike com visual e jogabilidade claramente inspirado em Hades (Supergiant). O novo game para celulares está previsto no Android e iOS com lançamento global em breve.

Confira tudo sobre o game.

Ao invés de mitologia grega, como em Hades, em Myth: Gods of Asgard jogamos com Thor, Valkyrie, Siegfried e muitos outros personagens da mitologia nórdica.

Publicidade

No game, o Ragnarok já começou e os deus estão em uma luta feroz para evitar o fim dos tempos. O jogador encarna, no começo, Thor e deve ajudar a salvar os 7 reinos.

Leia também:

APK de Myth: Gods of Asgard já está disponível para testar no Android

Myth: Gods of Asgard esteve em testes no Tap Tap e nosso intrépido narrador teve a chance de testar o game. Veja as opiniões dele no vídeo abaixo.

O estilo de arte do game está muito bonito, com um visual inspirado em HQs americanas, assim como Hades e Battle Chasers: Nightwar (esse tem na Google Play e App Store). Porém, parecido até demais com Hades. A semelhança chega a incomodar, mas não acredito que tenha espaço para algum “processinho” aí.

A produtora Mana Games, deixa tão clara a inspiração em Hades, que eles mencionam o game da Supergiant na página no Facebook:

Não temos nada a não ser o maior respeito por Hades, todos os nossos membros passaram mais de 200 horas naquele jogo. Consideramos Hades como uma obra definitiva do estilo dos quadrinhos americanos, mas o estilo dos quadrinhos americanos não é necessariamente o estilo de Hades. Sempre tentamos fazer melhor com o estilo dos quadrinhos americanos, mas descobrimos que as cores e tons de Hades são a resposta correta; é realmente uma obra de arte. Contudo. continuaremos aprendendo, evoluindo e nos desafiando para fazer um jogo melhor.

As semelhanças estão na jogabilidade e arte visual, mas Myth: Gods of Asgard, ao que tudo indica, será um jogo online, gratuito para baixar e com compras embutidas.

Data de lançamento de Myth: Gods of Asgard?

Segundo os produtores, Myth: Gods of Asgard será lançado em algum momento em setembro de 2021 no Android e iOS.

Leia também:

50 Melhores RPG OFFLINE para Android e iOS de 2021

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News