Moonlight Sculptor: novo MMORPG da KaKao faz sucesso mesmo sem ter sido lançado no Brasil

Moonlight Sculptor foi lançado pela KaKao Games no final de maio. O novo MMORPG baseado em uma light novel coreana foi desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou em ArcheAge.

Não há confirmação de que Moonlight Sculptors vai ser lançado no Brasil. Mas isso não impediu os jogadores brasileiros de conferir o game.

A página do jogo na Google Play dos Estados Unidos já está cheia de comentários de brasileiros, que provavelmente baixaram o jogo via VPN.

Publicidade

Com uma pegada meio Sword Art Online, o game acontece no mundo virtual “Royal Road”. Os jogadores podem escolher entre seis classes: escultor, alquimista, arqueiro, mago, paladino e guerreiro.

Um dos diferenciais do game é que ele apesar de ser um MMORPG, ele possui um modo offline para jogadores “farmarem” enquanto estiverem sem conexão com a internet.

Informações do jogo na Google Play Store

▶ Controle seu destino nesta HISTÓRIA imersiva!
Reviva a história baseada no famoso light novel “The Legendary Moonlight Sculptor”, onde você tem liberdade total de jogar do seu jeito!

▶ Torneio dos campeões! Campo de batalha da bravura!
Conquiste a vitória em torneios semanais para obter a coroa e recompensas épicas dignas de campeões!

▶ Sinta o calor da ação na Chegada Caótica!
Confira as masmorras em constante mudança na Chegada Caótica! Ganhe mais EXP e tesouros raros nestas masmorras cheias de adversários nefastos e chefes poderosos.

▶ Domine seu ofício com o conteúdo de cotidiano!
Não está a fim de lutar? Decore sua casa, prepare receitas deliciosas para se fortalecer, vá pescar ou fabrique suas próprias armas e armaduras!

▶ Encontre a companhia perfeita!
De mascotes a mercenários, sempre haverá uma companhia confiável para seguir você em suas aventuras.

▶ Colete fragmentos para fabricar esculturas!
Domine a arte da escultura para decorar seu lar com sua obra de arte e se fortalecer. Será que você se juntará aos escultores do luar um dia?

▶ Jogue off-line!
Heróis jamais descansam! Continue a jogatina cativante e o combate cheio de ação no Modo Dormir, onde você também obterá saques preciosos e EXP!

 

No Brasil em breve

Mesmo que ainda não esteja disponível nas lojas de aplicativos do Brasil, Moonlight Sculptor já está em português, o que talvez indique que o lançamento em nosso país esteja próximo.

Quer testar o jogo mesmo que ele não apareça na Google Play? Baixe o APK.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  KaoKao
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 258 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News