Metal Revolution: jogo de luta com gráficos incríveis chega ao Android ainda em 2021

Depois de bem-sucedido teste beta em maio, Metal Revolution está pronto para ser lançado na Google Play. O surpreendente jogo de luta com robôs chega na segunda metade de 2021.

Metal Revolution é um jogo que está chegando ao Brasil através de mais uma parceria entre GTarcade, Tencent (NExT Studios) e YOOZOO Games.

“Estamos felizes por estar colaborando com a YOOZOO Games e a Gtarcade, conhecidas por proporcionar experiências premium em jogos móveis”, disse Jensen Hu, Produtor de Jogos da NExT Studios. “Enquanto desenvolvemos a versão para dispositivos móveis, queremos garantir que essa versão de Metal Revolution seja fiel à jogabilidade inigualável do gênero. Com a Gtarcade comandando o leme, não temos dúvida de que Metal Revolution para dispositivos móveis criará uma experiência incomparável para amantes de jogos de luta de todo o globo”.

Publicidade

O jogo terminou o seu teste beta no dia 11 de junho com alguns fatos interessantes.  Veja os dados do jogo segundo a própria produtora.

Beta fechado global

O primeiro beta fechado global de Metal Revolution terminou no dia 11 de junho. Veja alguns fatos interessantes sobre o primeiro beta:

  • Jogadores de 170 países participaram do teste
  • Mais de 4.000 jogadores enviaram seu feedback
  • Jogadores realizaram o pré-registro no site oficial, e receberão o estilo exclusivo Campeão Soberano no lançamento oficial!
  • Kim Woo Ryong foi o personagem mais jogado durante o primeiro beta, com mais de 430.000 seleções, e Jamal Ritter foi o personagem mais jogado na classificação Lendária.
  • Classificação de heróis mais jogados: 1º Kim Woo Ryong; 2º Jamal Ritter; 3º Chromeleon
  • Heróis com as maiores taxas de vitória: 1º Chromeleon, 52,7%; 2º Gindy Connor, 52,6%; 3º Trishula, 52,1%
  • Durante a partida de demonstração oficial, transmitida em 5 de junho, 16 jogadores competiram entre si, e Fuego, do México, foi o grande vencedor. Mais de 960.000 jogadores assistiram à transmissão.

A Gtarcade também organizará betas regionais para melhorar ainda mais e enriquecer a jogabilidade de luta fluente de Metal Revolution. Os jogadores podem ficar de olho por meio do site oficial da Gtarcade ou seguir o Metal Revolution no Twitter e no Facebook para saber mais.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  GT Arcade / YOOZOO
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Português | Tamanho: 1,87 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News