Marvel Future Revolution: novo jogo da Netmarble para Android e iOS está em pré-registro

A Netmarble abriu o pré-registro global de Marvel Future Revolution, seu próximo jogo de RPG para Android e iOS. Os jogadores que fizerem a inscrição do pré-registro vão ganhar várias vantagens dentro do game.

Marvel Future Revolution deve ser lançado até o dia 30 de setembro de 2021. O game já vai chegar legendado em português do Brasil.

Muito mais ambicioso que o, já cansado, Marvel Future Fight (de 2015), Marvel Future Revolution é um MMORPG de mundo aberto com gráficos impressionantes.

Publicidade

No game, os jogadores vão poder controlar heróis da Marvel em uma história completamente original. O objetivo será salvar a Terra da “Convergência” de diversos mundos paralelos.

Com roteiro de Marc Sumerak, Future Revolution ocorre no que está sendo chamado de Terra Primária, o lugar onde vários universos convergiram. Com essa convergência, vêm as variantes do multiverso de super-heróis, que se reúnem para formar o coletivo Omega Flight.

A Netmarble tem feito segredo sobre a jogabilidade, mas temos alguns clipes para mostrar para vocês.

[Atualização] Gameplay jogando o beta!

O game parece que vai ser um pesadelo para quem possui smartphone fraco ou intermediário.

Veja os requisitos mínimos para jogar Marvel Future Revolution

A Netmarble não forneceu muitas  informações, mas podemos tirar algumas conclusões até o momento. Jogadores do Canadá afirmam que já está sendo liberado o pré-registro e que o jogo pede 5 GB de dados para baixar.

Imagens de gameplay (tiradas da Google Play, então, podem ter um pouco de “maquiagem”).

Data de lançamento de Marvel Future Revolution

Qual é a data de lançamento de Marvel Future Revolution? Segundo a App Store, Marvel Future Revolution será lançado no dia 30 de setembro de 2021.

Soft Launch no Canadá

Os jogadores localizados (ou usando VPN) do Canadá poderão jogar o game em primeira mão. Nesse país, ele irá abrir um “Soft Lauch” (lançamento suave) aberto para todos a partir dá 00:00 do dia 30. Segundo relatos, quem mora no país e fez o pré-registro já está recebendo o link para download.

Pré-registro e locais para baixar

Marvel Future Revolution poderá ser baixado direto das lojas de aplicativos. O game está já está em pré-registro na Google Play e App Store. Ao fazer o pré-registro também pelo site oficial, os jogadores garantem mais bônus no game.

Pré-registro no site oficial

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News