Jugg Wars – Jogo OFFLINE para Android

Jugg Wars é um novo jogo de tiro que é offline e que surgiu na Google Play recentemente. O game consiste em enfrentar diversos inimigos em que estão aterrorizando uma cidade. O jogo está em um estágio inicial de desenvolvimento, mas possui gameplay e visuais promissores.

A jogabilidade simula um game de tiro multiplayer online, mas, ao desligar a internet, você percebe que na realidade está enfrentar inimigos controlados pelo game. Um dos diferenciais de Jugg Wars é a possibilidade de entrar em robôs para enfrentar seus adversários, algo parecido com o que tínhamos no jogo N.O.V.A 3.

O tiroteio é em terceira pessoa, com ação rápida (e mortes também). Os gráficos são um pouco borrados, mas isso se deve ao foco do gameplay que a velocidade. Porém, a dificuldade pode assustar. No jogo, seu personagem é muito fraco e os inimigos são literalmente “esponjas de balas”.

Leia também:

25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Top 10 Melhores Jogos para Celular – Maio de 2021

25 Jogos offline para Android 2021 #2

O game tem dois modos que são literalmente a mesma coisa. O jogador enfrenta inimigos em um cenário que parece uma subestação de eletricidade. Conforme ganha tokens, ao derrotar os inimigos, o jogador pode desbloquear 2 novos cenários.

https://youtu.be/2qGh8jRURaU

Jugg Wars não possui nenhuma screenshot com gameplay na Google Play. O que é estranho, haja vista que ele parece interessante (seria algum problema com direito autoral?). Claro, não é o jogo com os melhores gráficos da atualidade, mas para um jogo feito provavelmente por uma única pessoa, parece promissor.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Asterisk Technology, LLC
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 165 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News