Infinite Lagrange: Novo Jogo de Estratégia para Android e iOS já está disponível no Brasil

Infinite Lagrange é um novo jogo de estratégia para Android e iOS. O game criado pela NetEase foi lançado em soft launch no dia 21 de abril. Essa semana, o game foi liberado globalmente.

Infinite Lagrange traz aos jogadores um universo imersivo que combina a experiência multiplayer em tempo real com uma mecânica de estratégia.

É um jogo de construção de estações espaciais com um visual cinematográfico impressionante. Quem é fã de Sci-Fi vai se deleitar com várias tomadas do espaço sideral.

Publicidade

Mas além de montar sua estação espacial, o jogador também precisa defendê-la ou atacar outras estações espaciais.

A personalização da frota é vasta e robusta, permitindo aos jogadores tirar proveito da diversa lista de naves de batalhas. Além disso, a árvore de tecnologia traz uma gama totalmente personalizável de atualizações para equipar os navios e ganhar de maneiras exclusivas.

Ahá, isso mesmo que você imaginou. Um game online com os mesmos princípios de jogos comuns de estratégia, mas sem se parecer com eles em nada mais. Ao jogar, a impressão que se tem é jogar um “Star Citizen” mas com estações espaciais.

Mas esse é um jogo completamente sem personagens humanos ou personagens de qualquer tipo. Quem comanda a frota e as estações é você mesmo jogador. Não há nenhuma personificação e nem representação de qualquer ser humano ou alienígena no game.

Download link e site oficial: https://www.infinitelagrange.com/

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  1.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News