Desfrute de Infinite Galaxy, jogo de ficção científica com nosso código e recompensas exclusivas

Quem se atreve a enfrentar as forças tirânicas do Império? Como parte da resistência de Infinite Galaxy, você comandará sua própria frota estelar para trazer de volta a paz que foi perdida na Galáxia de Andrômeda. A narrativa envolvente é tão profunda quanto a mecânica de jogo no jogo de estratégia de ficção científica da Camel Games, pois você precisará pesquisar tecnologias, recrutar os tripulantes mais habilidosos e subir de nível sua nave para sobreviver e prosperar entre as estrelas.

No Infinite Galaxy, as batalhas são massivas e totalmente interativas, à medida que você ativa sua nau capitânia e derruba as frotas inimigas em guerras interestelares sangrentas e de alta qualidade. As batalhas de embarque vão colocá-lo contra seus inimigos em combate corpo-a-corpo, então certifique-se de atualizar suas habilidades e habilidades para sair vitorioso.

Com o mapa de camada dupla topologicamente estruturado, os jogadores podem verificar o Galaxy e o Star System para definir melhor a estratégia de seu jogo. Os módulos principais do espaçoporto podem ser personalizados para resultados variados – além disso, você pode tomar decisões que levarão a diferentes caminhos na narrativa.

Publicidade

O Infinite Galaxy está disponível para download na App Store e no Google Play como um jogo gratuito com compras no aplicativo. Você pode usar o código de presente exclusivo “mobilegame” para marcar guloseimas legais no jogo (como se você precisasse de mais motivos para experimentar o Infinite Galaxy). Você só pode resgatar o código uma vez, portanto, aproveite as vantagens do código o mais rápido possível!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News