Final Fantasy VII: The First Soldier inicia seu teste beta

A Square Enix iniciou o teste beta Final Fantasy VII: The First Soldier, game de Battle Royale com personagens da amada franquia de RPG. O jogo já está disponível no aplicativo e site do Tap Tap. First Soldier tem versões para Android e iOS, mas esse teste inicial é apenas para o Android.

Como dito acima, ainda é o teste beta inicial. O jogo está disponível em outros países como Estados Unidos e Canadá.

Por enquanto o teste está sendo realizado apenas no Android. O game é um pouco pesado, ele exige pelo menos um dispositivo com Android 7.0 e 3 GB de memória RAM.

Publicidade

Nosso narrador, o João Batista, já testou o game. Confira a opinião dele no vídeo abaixo:

Abaixo, você confere o link para download do game. Caso ele não esteja funcionando. Baixe o aplicativo do site TapTap e use a busca para localizar o jogo. A versão com o botão “try” é a versão que está em testes.

LINK DO JOGO NO TAPTAP

Sobre Final Fantasy VII: The First Soldier

Final Fantasy VII: The First Soldier é um jogo de Battle Royale, anunciado pela Square Enix e que será lançado no ocidente até o fim do ano de 2021. No game, os jogadores controlam personagens que são soldados da Shinra em um treinamento. O jogo é de tiro, mas há outras mecânicas como uso de magias, combates corpo a corpo e muito mais.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News