Farlight 84: Battle Royale para Android inicia novo teste beta aberto

Farlight 84 começou um novo teste aberto ao público no Android. Os fãs de Battle Royale poderão testar esse novo e diferente game que está disponível para qualquer na Google Play (inclusive do Brasil).

Como afirmado no anúncio, o jogo mudou seu modo principal de combate. Apesar de ser um Battle Royale, Farlight 84 não tem uma zona que vai encolhendo. Ao invés disso, os jogadores precisam encontrar a saída do mapa e ao mesmo tempo, caçar outros jogadores.

O enredo do game se passa no ano de 2081. A humanidade foi devastada por Zomborgues ou ciborgues zumbis. Eles também surgem pelo cenário para atrapalhar ou ajudar dependendo da situação.

Publicidade

O design adotado para os personagens lembra um pouco o de Fortnite, mas Farlight 84 não possui construções. O diferencial da jogabilidade é o uso de jetpacks e veículos.

Mas além do modo “caça”, Farlight 84 conta com modo Battle Royale tradicional também.

O game tem partidas bem rápidas. O modo Battle Royale é para até 60 jogadores, enquanto o modo caça é para até 30 jogadores. Em outras palavras, partidinhas rápidas de 10 ou 4 minutos.

Jogo “pesado” e servidores um pouco problemáticos

Farlight 84 não é exatamente um jogo leve. O game está disponível para quem possui dispositivo com pelo menos 3 GB de memória RAM.

O jogo parece bem legal, mas os servidores estão bem ruins. Há lags e desconexões constantes, então paciência com esse beta.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  LilithGames
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 840 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News