Devil May Cry: Peak of Combat tem lançamento global confirmado

Devil May Cry: Peak of Combat teve enfim sua confirmação de lançamento no ocidente (incluindo Brasil). O game para Android e iOS já havia surgido na Google Play de Singapura. Agora veio a conformação do lançamento global.

Quem vai trazer o jogo para nossas terras digitais será a Nebula Joy, a mesma publicadora que lançou o game na Google Play de Singapura.

A Nebula Joy postou um tweet em sua conta oficial pedindo para os fãs esperarem mais alguns meses.

Publicidade

Tradução do tweet da Nebula Joy:

Estamos cientes de que muitos de vocês estão entusiasmados e solicitando o lançamento global de DMC: Peak of Combat.

E podemos confirmar plenamente que nossa equipe está trabalhando dia e noite para fazer o jogo em inglês e em outras línguas para que todos vocês possam vivenciar essa emoção.
Obrigada.

Confira o trailer da versão global:

Com isso, acaba-se de vez os rumores de que o jogo não chegaria ao ocidente. Conforme noticiamos antes, Devil May Cry: Peak of Combat apareceu em um evento de apresentação da Apple, e isso meio que confirmava o lançamento global do game.

Devil May Cry: Peak of Combat já foi lançado na China e você pode conferir como baixar e jogar aqui.

Devil May Cry: Peak of Combat terá tradução para o português?

No lançamento na China, já foi possível perceber que alguma partes do jogo estavam em português, então pode ser que DMC Peak of Combat chegue por aqui legendado em nosso idioma.

Requisitos mínimos para jogar Devil May Cry: Peak of Combat

Android

  • Smartphone com Android 6.0 ou superior
  • Snapdragon 600 ou superior
  • Pelo menos 3 GB de RAM
  • 8 GB de espaço livre

 

iOS:

  • iPhone 6 ou superior
  • iOS 9.0 ou superior

Por enquanto ainda não há página de pré-registro ou página na Google Play do Brasil. As que estão rolando por aí nos fóruns e canais é a página de Singapura. Assim que tivermos a página de pré-registro para Andorid e iOS, a gente posta aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News