Devil May Cry Mobile lançado na China em beta aberto ao público (APK)

Fim da novela! A espera acabou! Finalmente Devil May Cry: Peak of Combat está oficialmente lançado… Na china. O game já está disponível para qualquer um baixar.

Devil May Cry: Peak of Combat foi apresentado pela primeira vez em 2017, e desde então passou por inúmeros testes beta fechados, mas a espera acabou. Hoje dia 10 (11 na China) o jogo abriu o beta público e com isso, ele  está disponível na App Store da China e em vários sites de APK chinêses. Você também pode baixar o jogo direto do site oficial, sem firulas.

Devil May Cry: Peak of Combat é um dos principais jogos de ação que muitos fãs estavam esperando. Com certeza um dos melhores games de 2021. O game está parcialmente traduzido para o inglês e possui suporte a controles.

Publicidade

Um fato interessante é que durante a primeira atualização, o game exibe mensagem em português. Isso indica que a tradução para o nosso idioma está rolando e deve chegar em algum momento no game.

Confira.

 

Requisitos mínimos para jogar Devil May Cry: Peak of Combat

Devil May Cry: Peak of Combat pesa cerca de 1.9 GB, mas depois de baixado, ele vai pedir mais 2.5 GB de dados para baixar e vários outros arquivos pequenos. Depois de tudo, ele fica com 7.2 GB de dados ocupados. Então reserve pelo menos 8 GB de espaço disponível no seu celular.

Android
Para jogar Peak of Combat, você vai precisar de pelo menos um smartphone com Android 6.0 ou superior, Snapdragon 660 e pelo menos 3 GB de RAM.

iOS
No iOS, você vai precisar de pelo menos um iPhone 6 ou qualquer iDevice com iOS 9.0 ou superior.

Como baixar Devil May Cry: Peak of Combat no Android da forma mais fácil possível?

A melhor forma de baixar o jogo é através do site 4339.cn que é um site chinês de jogos e que não vai pedir número chinês e nem cadastro.

O problema é que o site é conhecido pelo google como ser um site com “Apps prejudicais”. Então baixe por sua conta e risco.

Links, na descrição desse vídeo do canal John Fleer.

https://www.youtube.com/watch?v=C0ILj7MqTgo&

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News