Contra Returns chega em julho na Google Play e App Store do Brasil

Depois do teste beta realizado em maio deste ano, Contra Returns está com tudo pronto para chegar na Google Play e App Store do Brasil. Saiba quando será a data de lançamento.

Contra Returns será lançado em definitivo no dia 26 de julho de 2021 nas lojas de aplicativos do mundo inteiro.

Lançado em 2017, Contra Returns é um velho conhecido nosso. Postamos o game assim que ele foi lançado na China. Nessa reimaginação da clássica franquia do Nintendinho 8 bits, os jogadores passam por diversas fases emblemáticas e buscam derrotar vilões e fazer upgrade em seus equipamentos.

Publicidade

Contra Returns é um jogo de ação lateral nos moldes dos clássicos games de Contra. Seu principal diferencial é ser um jogo free to play. O game é composto por fases curtas, mas com direito inimigos variados e “chefões”.

Esse é o típico esquema de jogo grátis com muitas fases, personagens e skins para desbloquear, e é claro, compras embutidas. O game conta com mais de 200 fases, além de modos multiplayer versus 1v1 e 3v3.

Contra Returns é um “novo” jogo para celulares que foi desenvolvido pela Tencent Games e é ela que vai fazer o lançamento por aqui, sobre o seu novo selo: Proxima Beta.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent/Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 850 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News