Como jogar Marvel Future Revolution agora no Android (tutorial rápido)

Um tutorial rápido de Como jogar Marvel Future Revolution durante o teste beta (soft lauch) que está sendo realizado no Canadá.

Para testar Marvel Future Revolution sem nenhuma burocracia, indicamos que você baixe o jogo direto do aplicativo “Tap Tap”.

Passo 1. Verifique se seu smartphone está com opção de “Instalação de Fontes Desconhecidas” habilitada. Essa opção varia de Android para Android e em versões mais novas ela é atribuída a aplicativos como Chrome.

Publicidade

Passo 2. Acesse o site e baixe o APK do site do TapTap.

Passo 3. Instale o APK. Caso o Android exiba um aviso de que não é possível instalar, vá até em Configurações >> Apps >> Chrome e dê permissão ao Chrome para “instalar apps de fontes desconhecidas”.

Passo 4. Ao abrir o Tap Tap, procure pelo jogo “Marvel Future Revolution”, usando a lupa.

Passo 5. Ao encontrar o jogo clique em “Try”.

Passo 6. Após o download, dê permissão para o Tap Tap realizar a instalação. Caso a opção não apareça, faça o mesmo procedimento do Chrome, no passo 3.

Passo 7. Instale um aplicativo de VPN (Sugerimos VPN.lat).

 

Passo 8. Inicie o aplicativo de VPN e escolha um servidor no Canadá.

Passo 9. Abra o jogo Marvel Future Fight e inicie o download do restante do conteúdo do game (Você pode fechar a VPN para aumentar a velocidade, assim que download iniciar).

Você pode fechar o app de VPN a partir desse ponto e jogar sem problemas.

Passo 10. Para iniciar o jogo é preciso estar com a VPN ligada, depois você pode desligar a VPN.

Pass 11. Bom jogo!

Veja o gameplay do canal Joazin mobile:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News