CABAL Mobile vai ser lançado em inglês (Android e iOS)

Depois de um adiamento da versão em inglês de CABAL Mobile, o port do jogo de PC para celulares finalmente vai chegar no Filipinas, e com isso, a versão em inglês deve ser lançada no próximo mês.

Com o nome de CABAL M: Heroes of Nevareth, a versão mobile de CABAL em inglês será publicada pela PLAYPARK e deverá chegar em julho.

Cabal M está programado para ser lançado em julho nas Filipinas.Ainda não se sabe se o jogo chegará como OBT ou CBT, mas tudo indica que será mesmo o primeiro teste beta fechado do jogo. O teste beta foi mencionado na últimoa livestream da PLAYPARK que aconteceu hoje de madrugada.  Eles falarão sobre o jogo, perguntas frequentes e muito mais.

Publicidade

Quais os requisitos mínimos para rodar CABAL Mobile?

CABAL M tem os seguintes requisitos mínimos.

  • Android OS 4.4 and superior, dispositivo com 3GB of RAM e pelo menos 2.8 GB de espaço livre interno.
  • iPhone: qualquer idevice com  iOS 11.2 ou superior.

Você pode acompanhar o lançamento do game pelo página oficial do Facebook e fazer muito “barulho” lá, para quem sabem, eles olharem para a audiência aqui no ocidente.

Fonte: Enduins

Leia também:

Cabal Mobile é lançado para Android! Baixe o APK (Coreano)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News