Apex Legends Mobile: teste beta será expandido para mais países! E tem América Latina!

Apex Legends Mobile realizou seu primeiro teste beta regional em abril. Na época o jogo estava disponível apenas na Índia e Filipinas para poucos jogadores selecionados. A EA e Respawn Entertainment vão expandir o teste para Indonésia, Peru, Colômbia, Egito e Líbano.

apex-legends-mobile-beta-registration-screenshot-android-ios-2 Apex Legends Mobile: teste beta será expandido para mais países! E tem América Latina!

Quem utiliza VPN nos celulares, poderá apontar para um desses países e se registrar no teste beta fechado direto da Google Play. Vale lembrar que isso não é garantia de que você será selecionado para o teste beta.

Pera aí? Colômbia é na América Latina!

Chama atenção a adição da Colômbia nos testes. Todos os outros países citados ficam na Ásia, África ou Oriente Médio.

Mas a Colômbia fica na América Latina. Será que vão realizar teste com servidores localizados na América latina?

Sobre Apex Legends Mobile

A Respawn confirmou anteriormente que o Apex Legends Mobile terá seus próprios Battle Passes, cosméticos, desbloqueáveis e muito mais que são exclusivos das versões para PC e console. O game será uma versão separada e não terá crossplay com as versões de outras plataformas.

Desde 2019, Apex Legends Mobile foi alvo de vários rumores até ser confirmado pela Respawn Entertainment em abril de 2021. O game será lançado ainda este ano com versões para Android e iOS.

Os testes beta até agora são apenas para a versão Android. Apesar de ter sido confirmado também para iOS, ainda não foi informada nenhuma previsão de teste para a plataforma da maçã.

APEX LEGENDS NA GOOGLE PLAY

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *