A Dark Dream – Jogo OFFLINE para Android

A Dark Dream é um jogo de ação lateral com elementos de “Metroidvania”. O game chegou recentemente ao Android como uma “demo”, uma versão de demonstração. A Dark Dream é gratuito para baixar e jogar e é offline.

Segundo o desenvolvedor, a demo é para coletar o feedback (opinião) dos jogadores e que novas fases e recursos serão adicionados em breve. Ao estar conectado a internet, o game exibe anúncios que, segundo o desenvolvedor, é uma forma dele receber um “retorno” para investir em novos conteúdos para o game. Em outras palavras, esse já é o jogo e será adicionado mais recursos em breve e ele vai deixar de ser demo para se tornar um jogo completo.

Sobre a jogabilidade de Dark Dream, como dito, o game é um Metroidvania gostozinho de jogar. O game chama atenção pela qualidade do design das fases. Não tem compras embutidas e nem nada parecido. Tudo pode ser coletado e desbloqueado durante a jogatina. O jogador explora e conforme avança, ganha novos itens que mudam as mecânicas de interação do seu personagem com o mundo.

Publicidade

O game tem um enredo um pouco complexo demais, para o meu gosto, e também perde muito tempo com diálogos expositivos. Mas tudo é compensado com uma jogabilidade eficiente e uma pixel art bonitinha.

Trailer:

Vale lembrar que Dark Dream não é um Metroidvania prodecural como DeadCells. O jogo tem fases criadas do zero pelo desenvolvedor e assim ele quer manter. Parece um jogo bem promissor, vamos ficar de olho nesse aqui para ver a versão final.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SKMDESIGNZ
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News