Ubisoft anuncia The Division Mobile para Android e iOS

A Ubisoft anunciou nessa sexta-feira (7) que está trabalhando em uma versão mobile de The Division. O game será lançado para Android e iOS.

A novidade foi revelada por Alain Corre, Diretor Executivo da Ubisoft EMEA.

O jogo é baseado na franquia original de Tom Clancy, iniciada por Tom Clancy Leo Jr., um romancista americano. A franquia abrange uma variedade de mídias, incluindo romances, jogos e filmes.

Publicidade

O lançamento inicial de The Division foi em março de 2016, o jogo ganhou uma segunda versão e parece que chegou a hora dos celulares entrar na disputa distópica. No entanto, como o jogo ainda está em desenvolvimento e não há informações sobre suas plataformas e requisitos mínimos de sistema.

A Ubisoft nomeou a linha do tempo como Universo The Division. Pode-se supor que será um projeto gigantesco. A linha do tempo acima menciona que os jogos receberão várias versões junto com novos conteúdos.

Ubisoft usa o nome de seus jogos FPS de ação, baseados nas obras do romancista.  Porém, ultimamente a Ubisoft tem usado a franquia Tom Clancy’s para lançar jogos muito ruins no mobile. Vamos torcer para que esse mantenha a essência dos jogos originais para PC e consoles.

Fonte: PockeGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News