The Spike: jogo offline de Volley no estilo “Hyper V-Ball” para Android

The Spike Volleyball Story é um jogo que foi lançado recentemente na Google Play e já é um enorme sucesso. O principal motivo é o fato da jogabilidade ser muito simples e inspirada em um clássico do gênero, Hyper V-Ball.

Apesar de ter apenas dois atletas de cada lado da quadra, The Spike Volleyball Story lembra muito o clássico do Super Nintendo e Mega Drive. O jogador vai encarar desafios com partidas rápidas e muito viciantes.

O jogo é tido como offline, mas ao jogar sem conexão presente, ele vai ficar te enchendo o saco pedindo para autenticar a licença. Por isso, fica o aviso: ao iniciar o game pela primeira vez, você precisa estar online.

Publicidade

The Spike Volleyball Story, como o próprio nome diz, é um jogo que conta com modo história que até onde joguei, não pediu conexão com a internet e nem ficou enchendo o saco com anúncios.

Na jogabilidade há dois modos, um automático para o jogador focar na evolução dos seus personagens e outros manual que é onde está a diversão. Porém, fique avisado que o modo manual é muito rápido e exige bastante habilidade.

Trailer de The Spike Volleyball Story.

Links para Baixar:  ANDROID | IOS

Desenvolvedora:  DAERI SOFT
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News